O som é distorcido na saída do sistema da coluna Bluetooth
Siga os passos de resolução de problemas abaixo se o som estiver distorcido na saída do sistema da coluna Bluetooth:
NOTA: Cada um destes passos representa uma solução possível para este problema; verifique a saída de som depois de concluir cada passo.
- Reduza o volume do dispositivo ligado.
- Se o dispositivo ligado tiver uma função de equalizador, defina-a para desligada.
- Mantenha o sistema de colunas Bluetooth afastado de um micro-ondas, televisor, rede local sem fios ou dispositivos que possam interferir com o sinal sem fios.
- Aproxime o sistema de colunas Bluetooth e o dispositivo Bluetooth. Remova qualquer obstáculo entre o sistema de colunas Bluetooth e o dispositivo Bluetooth.
- Carregue o sistema de colunas Bluetooth ligando o transformador CA, se o indicador CHARGE (cor-de-laranja) estiver intermitente.
- As transmissões podem não ser recebidas ou a sensibilidade pode ser reduzida se ligar um dispositivo com um rádio ou sintonizador incorporado a este sistema de colunas Bluetooth. Afaste o sistema de colunas para mais longe do dispositivo e verifique se consegue ouvir as transmissões satisfatoriamente.
- Se o seu sistema de colunas Bluetooth tiver um modo Priority on stable connection (Prioridade em ligações estáveis), selecione este modo para uma melhor qualidade de reprodução de transmissão de áudio Bluetooth.
- Para colunas portáteis SRS-X9, SRS-X99, SRS-X88 e SRS-X77, pode ser gerado ruído através da tomada CA. Tente ligar a coluna a outra tomada CA. A utilização de uma fonte de alimentação com um filtro de ruído comercialmente disponível pode reduzir o ruído.