ID do artigo : 00192905 / Última modificação : 17-05-2018

O som é distorcido na saída do sistema da coluna Bluetooth

    Siga os passos de resolução de problemas abaixo se o som estiver distorcido na saída do sistema da coluna Bluetooth:

    NOTA: Cada um destes passos representa uma solução possível para este problema; verifique a saída de som depois de concluir cada passo.

    1. Reduza o volume do dispositivo ligado.
    2. Se o dispositivo ligado tiver uma função de equalizador, defina-a para desligada.
    3. Mantenha o sistema de colunas Bluetooth afastado de um micro-ondas, televisor, rede local sem fios ou dispositivos que possam interferir com o sinal sem fios.
    4. Aproxime o sistema de colunas Bluetooth e o dispositivo Bluetooth. Remova qualquer obstáculo entre o sistema de colunas Bluetooth e o dispositivo Bluetooth.
    5. Carregue o sistema de colunas Bluetooth ligando o transformador CA, se o indicador CHARGE (cor-de-laranja) estiver intermitente.
    6. As transmissões podem não ser recebidas ou a sensibilidade pode ser reduzida se ligar um dispositivo com um rádio ou sintonizador incorporado a este sistema de colunas Bluetooth. Afaste o sistema de colunas para mais longe do dispositivo e verifique se consegue ouvir as transmissões satisfatoriamente.
    7. Se o seu sistema de colunas Bluetooth tiver um modo Priority on stable connection (Prioridade em ligações estáveis), selecione este modo para uma melhor qualidade de reprodução de transmissão de áudio Bluetooth.
    8. Para colunas portáteis SRS-X9, SRS-X99, SRS-X88 e SRS-X77, pode ser gerado ruído através da tomada CA. Tente ligar a coluna a outra tomada CA. A utilização de uma fonte de alimentação com um filtro de ruído comercialmente disponível pode reduzir o ruído.