ID do artigo : 00192074 / Última modificação : 25-05-2022Imprimir

Não é possível fazer com que o leitor de Blu-ray Disc ou o leitor multimédia em rede comuniquem com a Internet.

    Se não conseguir ver conteúdos da Internet com o leitor de Blu-ray Disc ou leitores multimédia em rede, tente o seguinte procedimento.

    NOTA: Nem todos os leitores de Blu-ray Disc ou leitores multimédia em rede são fornecidos com capacidades sem fios. Para ver se o seu leitor tem funcionalidade de Internet sem fios, verifique as especificações fornecidas com a unidade.

    1. Verifique se outros dispositivos funcionam corretamente no seu ambiente de Internet.

      • Não está disponível ligação em nenhum dispositivo. ・・・PASSO 2
      • Está disponível ligação apenas no leitor de Blu-ray Disc. ・・・PASSO 3

    2. Verifique as definições do modem/router.

      1. Verifique a cablagem.
      2. Desligue e volte a ligar o modem/router.
      3. Reponha as predefinições da Internet.
      4. Se o problema persistir, contacte o distribuidor ou fornecedor do modem/router.

    3. Desligue o leitor de Blu-ray Disc ou os leitores multimédia em rede, desligue a ficha da tomada, aguarde 2 minutos, volte a ligar a ficha na tomada e volte a ligar o(s) dispositivo(s).

    4. Configure as definições da ligação de rede.