Não é possível fazer com que o leitor de Blu-ray Disc ou o leitor multimédia em rede comuniquem com a Internet.
Se não conseguir ver conteúdos da Internet com o leitor de Blu-ray Disc ou leitores multimédia em rede, tente o seguinte procedimento.
NOTA: Nem todos os leitores de Blu-ray Disc ou leitores multimédia em rede são fornecidos com capacidades sem fios. Para ver se o seu leitor tem funcionalidade de Internet sem fios, verifique as especificações fornecidas com a unidade.
- Verifique se outros dispositivos funcionam corretamente no seu ambiente de Internet.
- Não está disponível ligação em nenhum dispositivo. ・・・PASSO 2
- Está disponível ligação apenas no leitor de Blu-ray Disc. ・・・PASSO 3
-
Verifique as definições do modem/router.
- Verifique a cablagem.
- Desligue e volte a ligar o modem/router.
- Reponha as predefinições da Internet.
- Se o problema persistir, contacte o distribuidor ou fornecedor do modem/router.
-
Desligue o leitor de Blu-ray Disc ou os leitores multimédia em rede, desligue a ficha da tomada, aguarde 2 minutos, volte a ligar a ficha na tomada e volte a ligar o(s) dispositivo(s).
- Configure as definições da ligação de rede.
- Para ligação com definições de rede sem fios, verifique o seguinte:
- Como ligar um leitor de Blu-ray Disc com LAN integrada a uma rede sem fios.
- Para uma ligação de rede com fios:
- Certifique-se de que o cabo está bem ligado à porta.
NOTA: Recomenda-se a utilização de um cabo de interface blindado e reto (cabo de rede local).