ID do artigo : 00193937 / Última modificação : 29-03-2019

É exibida uma mensagem de erro que informa que o navegador de Internet não é suportado ou que o conteúdo é melhor visualizado em ou está otimizado para o navegador Google Chrome

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

Foi comunicada a ocorrência de mensagens de erro semelhantes em algumas das aplicações web indicadas no menu Spotlight quando o modo User Agent (Agente de utilizador) tiver sido configurado como Custom (Personalizado).

A ocorrência das mensagens de erro foi comunicada com as seguintes aplicações web pré-instaladas:

  • HBO GO
  • O'REILLY TV
  • The Onion
  • The New York Times

Para resolver este problema, siga os passos abaixo para repor o modo User Agent (Agente de utilizador) na definição Default (Predefinição).

  1. Aceda à página principal do Google Chrome.
  2. No teclado do telecomando, prima o botão MENU. Imagem
  3. Prima a seta para baixo para selecionar Settings (Definições).
  4. Prima o botão ENTER.
  5. Prima a seta para baixo para selecionar Advanced Settings (Definições avançadas).
  6. Prima o botão ENTER.
  7. Use o Optical Finger Sensor (OFS) (Sensor de dedo ótico) para apontar e selecionar Under the Hood (Debaixo do capô).
  8. Em User Agent (Agente de utilizador), use o OFS para selecionar Default (Predefinição).
  9. Prima o botão Back (Retroceder) (veja a imagem acima) duas vezes para sair do ecrã de definição do modo.

Agora é possível aceder às aplicações web previamente indicadas.