ID do artigo : 00192712 / Última modificação : 17-05-2018

Como verificar a ligação física quando o leitor de Blu-ray Disc não consegue comunicar com a Internet

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

IMPORTANTE: A informação nesta solução apenas é aplicável a produtos da Sony com capacidade de Internet. Para obter informações específicas do modelo sobre a existência de capacidades de Internet no produto a ser usado, consulte o manual de funcionamento fornecido.

NOTA: A ligação física deve estar OK, indicando que foi detetada uma ligação física (cabo Ethernet) no produto da Sony ao router ou modem.

Siga os passos abaixo caso surja uma mensagem de erro.

  1. Certifique-se de que o cabo Ethernet está bem ligado ao produto da Sony e ao router ou modem.
  2. Se o produto da Sony continuar a não detetar o router ou modem, tente ligar o cabo Ethernet a outra entrada LAN (se disponível) no router ou modem.
  3. Se continuar sem detetar ligação, tente substituir o cabo Ethernet.

    NOTA: O cabo Ethernet pode ser testado desligando-o do produto Sony e ligando-o à entrada LAN num computador. Depois de desligar qualquer opção Wi-Fi no computador, tente utilizar o computador para aceder à Internet através da ligação Ethernet. Se não conseguir aceder à Internet, o cabo deve ser substituído.