ID do artigo : 00259838 / Última modificação : 20-04-2021

Impossível ligar através de uma rede.

    Experimente o seguinte:

    Sugestão

    O dispositivo demora cerca de 1 minuto a obter um endereço IP quando o ligar num ambiente de comunicação sem um router.

    • Ative a função Localização no smartphone.
    • Se utilizar o iOS 14.0 ou posterior, permita o acesso à Rede local em [Definições] - [Music Center] no iPhone.
    • O dispositivo está ligado.
    • Se utilizar um endereço IP fixo, o mesmo endereço IP poderá ser utilizado por outro dispositivo. Nesse caso, utilize outro endereço IP.
    • Se houver várias redes domésticas, o computador ou smartphone poderá ligar-se a uma rede diferente da rede do dispositivo. Ligue-os à mesma rede.
    • Se o dispositivo de áudio tiver uma antena de rede LAN sem fios, verifique se a antena de rede LAN sem fios está na posição vertical.
    • O dispositivo tem um cabo de rede LAN ligado.
    • As definições [Remote Start (Início rápido)], [Network Standby (Espera de rede)] e outras estão definidas como [On (Ativado)].

    Se continuar a não estabelecer a ligação, mesmo depois de ter verificado o referido acima, experimente o seguinte.

    • Defina novamente as definições de rede.
    • Desligue o ponto de acesso (router LAN sem fios), aguarde um pouco e depois volte a ligar a corrente.
    • Desligue o dispositivo de áudio, aguarde um pouco e depois volte a ligar a corrente.

    Nota

    Se não conseguir estabelecer a ligação com uma rede sem fios utilizando o Music Center, consulte o Manual de Instruções e estabeleça a ligação de outra forma.