ID do artigo : 00192558 / Última modificação : 28-02-2018

É impossível estabelecer ligação à rede quando configuro a ligação através do SongPal num dispositivo móvel Apple

    Uma vez que utilizou uma palavra-passe incorreta durante a configuração do Wi-Fi, não é possível estabelecer ligação à rede, mesmo que configure a ligação novamente usando a palavra-passe correta.

    Siga os passos abaixo para repor a configuração de Wi-Fi.

    1. Desligar o sistema.

      Se o indicador de Standby ou on/standby estiver iluminado a laranja, siga as instruções abaixo para cancelar o modo BLUETOOTH/Network Standby (Standby Bluetooth/Rede) antes de avançar.

      • CMT-SX7 e CMT-SX7B
        1. Mantenha o sistema ligado.
        2. De MENU, desative a definição BT/NW Standby.
        3. Desligar o sistema.
        4. Confirme que o indicador de standby não está aceso.
      • SRS-X99, SRS-X88 e SRS-X77
        1. Mantenha o sistema ligado.
        2. Mantenha premido o botão de alimentação para entrar em modo standby.
        3. Confirme que o indicador on/standby não está aceso.

          NOTA: Se pretender regressar ao modo BLUETOOTH/Network Standby (Standby Bluetooth/Rede), mantenha o botão de alimentação premido com o sistema ligado, até o indicador on/standby ficar laranja.

    2. Aguarde 3 minutos.
    3. Volte a ligar o sistema e estabeleça a ligação Wi-Fi novamente.

      NOTA: Se configurar a ligação Wi-Fi do sistema utilizando SongPal de um dispositivo móvel Apple, confirme que o dispositivo móvel está ligado à Internet através de Wi-Fi antes de continuar com a configuração.