ID do artigo : 00261545 / Última modificação : 20-05-2021

Por que razão o ecrã Home é sempre apresentado quando ligo o televisor? (Para modelos de 2021)

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Pode escolher entre duas opções de arranque nas definições Power on behaviour (Comportamento ao ligar) quando liga o televisor.

    • Home screen (Ecrã Home): o televisor arranca com o ecrã Home
    • Last input (Último sinal de entrada): o televisor arranca com a última entrada externa ou o último canal de televisão visualizado

    Para alterar as definições de arranque do televisor

    1. Prima o botão Quick Settings (Definições rápidas) no telecomando.
    2. Selecione Power on behaviour (Comportamento ao ligar).
    3. Selecione Last input (Último sinal de entrada).

    Nota:

      • Se ligar a alimentação num período de 30 segundos após ter desligado, o televisor arranca com a última aplicação apresentada, independentemente da definição Power on behaviour (Comportamento ao ligar).
      • Se desligar a alimentação durante a apresentação do ecrã Home ou o ecrã de outra aplicação (exceto canais de televisão e entradas externas), o televisor arranca no ecrã Home, independentemente da definição Power on behaviour (Comportamento ao ligar).
      • O valor predefinido de Power on behaviour (Comportamento ao ligar) depende do estado da Conta Google cuja sessão está iniciada. Se iniciou sessão na Conta Google no televisor, o valor predefinido é ecrã Home. Caso contrário, a predefinição é Last input (Último sinal de entrada).