ID do artigo : 00253930 / Última modificação : 31-05-2022Imprimir

Promoção de Reembolso em TV (30.05.2022 - 10.07.2022)

    1. Como funciona este reembolso?

    2. Quando receberei o pagamento do meu reembolso e como será refletido na minha conta bancária?

    3. Por que devo apresentar um comprovativo de compra, modelo e número de série?

    4. Que tipo de comprovativo de compra é considerado aceitável?

    5. Onde posso localizar o número de série do meu produto e identificador de dispositivo?

    6. O website indica que o meu número de série não é reconhecido

    7. Quais os formatos que se podem usar para fazer o upload dos documentos de registo? Existe algum limite no tamanho do arquivo?

    8. Recebi a mensagem a dizer que o meu pedido está incompleto. Que devo fazer agora?

    9. Comprei o meu produto algumas semanas antes / após as datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar o pagamento do reembolso?

    10. É possível solicitar esta promoção via postal em vez de a fazer online?

    11. Enviei um pedido para 2 produtos mas só recebi o reembolso para um produto. Porque não sou elegível para os outros produtos?

    12. Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma?

    13. Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção. Onde devo ir?

    14. O que é feito com minhas informações pessoais?

     

     

     

    1. Como funciona este reembolso?

    Passo 1

    Para participar no Reembolso compre, numa loja elegível, um dos modelos incluídos na promoção, entre 30 de maio de 2022 e 10 de julho de 2022.

    Passo 2

    Entre no site da campanha e clique no botão "Solicitar" para se registar. Os pedidos devem ser feitos online pelo menos 30 dias após a data da compra e até 31 de agosto de 2022, caso contrário, não serão aceites.

    Nota: Os pedidos podem ser feitos entre 29 de junho de 2022 a 31 de agosto de 2022.

    Passo 3

    Preencha o formulário da campanha com as seguintes informações:

    • Informações do produto: modelo, número de série, data de compra e loja.

    • Dados pessoais: nome, e-mail, morada, dados bancários e número de telefone

    • Comprovativo de compra

    • Uma fotografia do ecrã do TV mostrando nitidamente o número de série e o identificador do dispositivo

    Nota: antes de iniciar o seu pedido, deverá deixar deixar os seus comentários sobre o produto que adquiriu em www.sony.pt ou no site da loja onde o adquiriu.

    Depois de fornecer esta informação, clique no botão "Enviar"

    Passo 4

    Depois de enviar o formulário, será redirecionado para uma página de confirmação e será enviado um e-mail para o endereço que nos forneceu. O seu código de registo consistirá em 8 dígitos que aparecerão no assunto desse e-mail. Este código servirá de referência caso tenha alguma dúvida relativa à promoção.

    Passo 5

    Se a sua inscrição estiver em conformidade com os termos e condições da promoção e tiver sido validada, receberá o reembolso correspondente em 28 dias ou menos. Se quiser verificar o estado do seu pedido, clique no link "Consulte o estado do pedido" que aparece na página principal da promoção.

    2. Quando receberei o pagamento do meu reembolso e como será refletido na minha conta bancária?

    Pretendemos efetuar o seu pagamento no prazo de 28 dias após a validação do seu pedido - isto não significa que seja dentro de 28 dias após a sua inscrição e não nos responsabilizamos caso os retalhistas / vendedores informem incorretamente os clientes. Tenha em conta que qualquer informação que falte ou que esteja incorreta pode atrasar a validação e respetivo pagamento, por isso, certifique-se que nos fornece todas as informações necessárias corretamente. Os pagamentos desta promoção devem refletir-se com o nome WorldPay ou Link Network.

    3. Por que devo apresentar um comprovativo de compra, modelo e número de série?

    Precisamos de um comprovativo de compra para verificar se a sua inscrição está em conformidade com os termos e condições da promoção. Isto reduz as burocracias para si, uma vez que assim podemos procurar o número de série e verificar a sua elegibilidade para esta promoção.

    4. Que tipo de comprovativo de compra é considerado aceitável?

    Um comprovativo de compra aceitável deve ter as seguintes informações:

    1- Nome da loja.

    2- Data de compra.

    3- Detalhes do produto.

    4- Número de Identificação Fiscal (NIF) da loja.

    Se estes critérios não forem atendidos, o pedido poderá ser rejeitado.

    5. Onde posso localizar o número de série do meu produto e identificador de dispositivo?

    Clique aqui para ver uma imagem de onde pode encontrar o número de série e identificador do seu dispositivo.

    6. O website indica que o meu número de série não é reconhecido

    Certifique-se de que introduziu o número de série corretamente. Se tiver a certeza de que o digitou corretamente, o seu modelo poderá não estar incluído nesta promoção.

    7. Quais os formatos que se podem usar para fazer o upload dos documentos de registo? Existe algum limite no tamanho do arquivo?

    O ficheiro não deverá exceder os 5 MB. Só pode fazer o upload em formato JPG, JPEG, PNG ou PDF.

    8. Recebi a mensagem a dizer que o meu pedido está incompleto. Que devo fazer agora?

    Envie-nos o mais cedo possível a informação pedida na mensagem para podermos confirmar a sua participação na promoção. Se não responder no prazo de 14 dias, não podemos garantir que receberá o seu reembolso.

    9. Comprei o meu produto algumas semanas antes / após as datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar o pagamento do reembolso?

    Só podemos considerar os clientes que se candidatam a esta promoção se o seu produto for adquirido dentro das datas mencionadas nos Termos e Condições.

    10. É possível solicitar esta promoção via postal em vez de a fazer online?

    Infelizmente, a via postal não está disponível. Por favor, registe-se online e forneça as informações necessárias (Passo 3).

    11. Enviei um pedido para 2 produtos mas só recebi o reembolso para um produto. Porque não sou elegível para os outros produtos?

    Cada pedido de reembolso deve ser efetuado individualmente no nosso website. Após efetuar com sucesso um pedido, deverá selecionar a opção "Pedir reembolso para outro produto" para pedir o reembolso para um outro produto.

    12. Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma?

    Será enviado um e-mail de confirmação automático quando o pedido é recebido e outro e-mail quando o pedido é aceite. Se precisarmos de alguma informação adicional, um e-mail separado será enviado. Por favor, verifique a pasta de Spam da sua conta de e-mail. Além disso, pode usar este link para acompanhar o estado do seu pedido através do seu ID de registo fornecido no email de confirmação.

    13. Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção. Onde devo ir?

    Se tiver algum problema, não hesite em contactar o nosso centro de apoio através deste link para qualquer questão relacionada com o seu pedido ou para comunicar qualquer outro problema que possa ter encontrado.

    14. O que é feito com minhas informações pessoais?

    Pode consultar a nossa política de proteção de dados neste link.