ID do artigo : 00253930 / Última modificação : 07-12-2020

Promoção de Televisão: Sorteio PS5

     

    1. Como funciona esta promoção?

    2. Como funciona o sorteio e como saberei se sou um dos vencedores?

    3. Por que devo apresentar um comprovativo de compra, modelo e número de série?

    4. Que tipo de comprovativo de compra é considerado aceitável?

    5. Onde posso localizar o número de série do meu produto e o ID do dispositivo?

    6. O website indica que o meu número de série não é reconhecido

    7. Quais os formatos que se podem usar para fazer o upload dos documentos de registo? Existe algum limite no tamanho do arquivo?

    8. Recebi a mensagem a dizer que o meu pedido está incompleto. Que devo fazer agora?

    9. Comprei o meu produto algumas semanas antes / após as datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar minha participação na promoção?

    10. É possível solicitar esta promoção via postal em vez de a fazer online?

    11. Enviei um pedido para 2 produtos mas fiquei habilitado a participar apenas uma vez (1). Porque não sou elegível para os outros produtos?

    12. Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma?

    13. Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção. Onde devo ir?

    14. O que é feito com as  minhas informações pessoais?

    15. Sou o vencedor do sorteio semanal. Porque tenho de enviar o número do meu carta do cidadão?

     

     

    1. Como funciona esta promoção?

    Passo 1

    Para participar no Sorteio compre, numa loja elegível, um dos modelos incluídos na promoção entre 7 de Dezembro de 2020 e 10 fevereiro de 2021.

    Passo 2

    Entre no site da campanha e clique no botão "Solicitar" para se registar. Os pedidos devem ser feitos online até 14 de fevereiro, caso contrário, não serão aceites.

    Nota: Os pedidos podem ser feitos entre 7 de Dezembro de 2020 e 14 fevereiro de 2021.

    Passo 3

    • Informações do produto: modelo, número de série, data de compra e loja.

    • Dados pessoais: nome, e-mail, morada, e número de telefone

    • Comprovativo de compra

    • Uma fotografia do ecrã do TV mostrando nitidamente o número de série e o ID do dispositivo

    Depois de fornecer esta informação, clique no botão "Enviar"

    Passo 4

    Depois de enviar o formulário, será redirecionado para uma página de confirmação e será enviado um e-mail para o endereço que nos forneceu. O seu código de registo consistirá em 8 dígitos que aparecerão no assunto desse e-mail. Este código servirá de referência caso tenha alguma dúvida relativa à promoção.

    Passo 5

    Se a sua inscrição estiver em conformidade com os termos e condições da promoção, foi selecionado como o vencedor num dos sorteios semanais e forneceu a sua carta do cidadão, receberá a oferta em 28 dias ou menos. Se quiser verificar o estado do seu pedido, clique no link "Visualizar o estado da minha inscrição" que aparece na página principal da promoção.

    2. Como funciona o sorteio e como saberei se sou um dos vencedores?

    "Será realizado um sorteio semanal durante 10 semanas para decidir o vencedor, tendo o dia 13/12/2020 o primeiro corte semanal. Os participantes farão parte da semana em que realizam a inscrição. Por exemplo, caso o Participante se inscreva, atendendo aos requisitos exigidos indicados nestes Termos e Condições, até às 23h59 do dia 13/12/2020, o Participante participará do sorteio de participantes inscritos entre 07/12/2020 e 13/12/2020. Caso se inscreva entre as 00h00 do dia 14/12/2020 e as 23h59 do dia 20/12/2020, você participará do sorteio dos participantes inscritos nessa semana. E assim sucessivamente até às 23h59 CET do dia 14/02/2021, prazo limite para inscrição no último sorteio.

     

    Se for um dos vencedores semanais, ser-lhe-á enviado primeiro um e-mail a pedir o número do sua carta do cidadão , e assim que tiver fornecido as informações, outro e-mail a confirmar o prémio, bem como os detalhes para o envio do prémio."

    3. Por que devo apresentar um comprovativo de compra, modelo e número de série?

    Precisamos de um comprovativo de compra para verificar se a sua inscrição está em conformidade com os termos e condições da promoção. Isto reduz as burocracias para si, uma vez que assim podemos procurar o número de série e verificar a sua elegibilidade para esta promoção.

    4. Que tipo de comprovativo de compra é considerado aceitável?

    "Um comprovativo de compra aceitável deve ter as seguintes informações:

    1- Nome da loja.

    2- Data de compra.

    3- Detalhes do produto.

    4- Número de Identificação Fiscal (NIF) da loja.

    Se estes critérios não forem atendidos, o pedido poderá ser rejeitado."

    5. Onde posso localizar o número de série do meu produto e o ID do dispositivo?

    Clique aqui para ver uma imagem de onde pode encontrar o número de série e o ID do seu dispositivo.

    6. O website indica que o meu número de série não é reconhecido

    Certifique-se de que introduziu o número de série corretamente. Se tiver a certeza de que o digitou corretamente, o seu modelo poderá não estar incluído nesta promoção.

    7. Quais os formatos que se podem usar para fazer o upload dos documentos de registo? Existe algum limite no tamanho do arquivo?

    O ficheiro não deverá exceder os 5 MB. Só pode fazer o upload em formato JPG, JPEG, PNG ou PDF.

    8. Recebi a mensagem a dizer que o meu pedido está incompleto. Que devo fazer agora?

    Envie-nos o mais cedo possível a informação pedida na mensagem para podermos confirmar a sua participação na promoção. Se não responder no prazo de 7 dias, não podemos garantir que receberá a sua oferta.

    9. Comprei o meu produto algumas semanas antes / após as datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar minha participação na promoção?

    Só podemos considerar os clientes que se candidatam a esta promoção se o seu produto for adquirido dentro das datas mencionadas nos Termos e Condições.

    10. É possível solicitar esta promoção via postal em vez de a fazer online?

    Infelizmente, a via postal não está disponível. Por favor, registe-se online e forneça as informações necessárias (Passo 3).

    11. Enviei um pedido para 2 produtos mas fiquei habilitado a participar apenas uma vez (1). Porque não sou elegível para os outros produtos?

    Cada pedido deve ser efetuado individualmente no nosso website. Após efetuar com sucesso um pedido, deverá selecionar a opção "Pedir para outro produto" para adicionar um pedido para outro produto.

    12. Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma?

    Será enviado um e-mail de confirmação automático quando o pedido é recebido e outro e-mail quando é selecionado como vencedor no sorteio semanal. Se precisarmos de alguma informação adicional, um e-mail separado será enviado. Por favor, verifique a pasta de Spam da sua conta de e-mail. Além disso, pode usar este link para acompanhar o estado do seu pedido através do seu ID de registo fornecido no email de confirmação.

    13. Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção. Onde devo ir?

    Se tiver algum problema, não hesite em contactar o nosso centro de apoio através deste link para qualquer questão relacionada com o seu pedido ou para comunicar qualquer outro problema que possa ter encontrado.

    14. O que é feito com as  minhas informações pessoais?

    Pode consultar a nossa política de proteção de dados neste link.

    15. Sou o vencedor do sorteio semanal. Porque tenho de enviar o número do meu carta do cidadão?

    "O prémio da promoção, sendo um presente, corresponde ao pagamento dos seus impostos correspondentes. A Sony encarregar-se-á deste custo, no entanto, para preparar o correspondente certificado de retenção e rendimentos precisamos do número do carta do cidadão.

    Do mesmo modo, e em conformidade com a regulamentação acima mencionada, a SONY enviará aos vencedores, antes do início do prazo de comunicação ou declaração fiscal, o correspondente certificado de retenções na fonte e pagamentos por conta referente ao ano em que o prémio é acumulado e o pagamento por conta é efetuado."