ID do artigo : 00251104 / Última modificação : 26-02-2021

Reembolso de lentes Bem-vindo-ao-Alpha

    1.Como funciona este reembolso?

    2.  Que tipo de comprovativo de compra é considerado aceitável?

    3.  Quais os formatos que se podem usar para fazer o upload dos documentos de registo? Existe algum limite no tamanho do arquivo?

    4.  Comprei o meu produto umas algumas semanas antes / após as datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar o pagamento do reembolso?

    5. Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma?

    6.  Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção. Onde devo ir?

    7. Registrei minha câmera mas não recebi os códigos do voucher, o que devo fazer?

     

     

    1.Como funciona este reembolso?

    Passo 1

    Compre uma câmera adequada (ILME-FX3/ ILCE-1/ ILME-FX6V/ ILCE-7C/ ILCE-7CL/ ILCE-6000 / ILCE-6100 / ILCE-6400 / ILCE-6600 / ILCE-7M2 / ILCE-7M3 / Série ILCE-7R / Série ILCE-7S / Série ILCE-9) até 31.03.2022 (incluído)), registre sua câmera qualificada com My Sony entre 12/10/2020 e 15/06/2022 (incluído) e 3 cupons para solicitar um reembolso ao comprar uma lente qualificada de um revendedor participante entre 12/10/2020 e 30/06/2022 obtenha o código.

    Passo 2

    Entre no site da campanha e clique no botão "Solicitar" para cadastrar-se. As reclamações devem ser feitas online a partir da data da compra até 31/07/2022, caso contrário não serão aceites.

    Nota: As inscrições podem ser feitas entre 12.10.2020 e 31.07.2022.

    Passo 3

    Aceda à sua conta My Sony ou crie uma nova e preencha o formulário de campanha com as seguintes informações:

    •  Informações do produto Lens: modelo, número de série, código de voucher exclusivo recebido via My Sony, data de compra e loja

    • Informações pessoais: nome, e-mail, morada, dados bancários e número de telefone

    ·  Uma cópia impressa do recibo/fatura de venda original da Lente da Promoção a exibir claramente o nome do revendedor, o nome do produto e a data de compra

    · Uma foto do autocolante branco com os códigos de barras, o modelo e o número de série das Lentes da Promoção RECORTADO da embalagem da lente

    Depois de fornecer esta informação, clique no botão "Enviar"

    Passo 4

    Depois de enviar o formulário, será redirecionado para uma página de confirmação e será enviado um e-mail para o endereço que nos forneceu. O seu código de registo consistirá em 8 dígitos que aparecerão no assunto desse e-mail. Este código servirá de referência caso tenha alguma dúvida relativa à promoção.

    Passo 5

    Se a sua inscrição estiver em conformidade com os termos e condições da promoção e tiver sido validada, receberá o reembolso correspondente em 28 dias ou menos. Se quiser verificar o estado do seu reembolso, clique no link "Visualizar o estado da minha inscrição" que aparece na página principal da promoção.

    NOTA: Um máximo de três (3) reclamações podem ser feitas por cliente (e apenas uma reclamação por modelo). Cada código só pode ser usado uma vez.

     

    2.  ¿Qué comprobante de compra se considera aceptable?

    "Um comprovativo de compra aceitável deve ter as seguintes informações:

    1- Nome da loja.

    2- Data de compra.

    3- Detalhes do produto.

    4- Número de Identificação Fiscal (NIF).

    Se esses critérios não forem atendidos, a solicitação poderá ser rejeitada."

    3.  Quais os formatos que se podem usar para fazer o upload dos documentos de registo? Existe algum limite no tamanho do arquivo?

    O seu arquivo não deverá exceder os 5 MB. Só pode fazer o upload em formato JPEG,  JPG, PNG ou PDF.

    4.Comprei o meu produto umas algumas semanas antes / após as datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar o pagamento do reembolso?

    Só podemos considerar os clientes que se candidatam nas datas corretas, conforme mencionado nos Termos e Condições.

    5.Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma?

    Será enviado um e-mail de confirmação automático quando a solicitação é recebida e outro e-mail quando sua solicitação é aceite. Se precisarmos de qualquer informação adicional, um e-mail separado será enviado para si. Por favor, verifique a pasta de Spam da sua conta de e-mail. Para além disso, pode usar este link para acompanhar o estado da sua solicitação através do seu ID de solicitação fornecido no email de confirmação.

    6. Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção. Onde devo ir?

    Se tiver algum problema, não hesite em contactar o nosso centro de ajuda através deste link para qualquer questão relacionada com o seu pedido ou para comunicar qualquer outro problema que possa ter encontrado.

    7. Registrei minha câmera mas não recebi os códigos do voucher, o que devo fazer?

    Se você for um novo cliente, certifique-se de registrar uma câmera qualificada (ILME-FX3/ IILCE-1/ LME-FX6V/ ILCE-7C/ ILCE-7CL/ILCE-6000/ILCE-6100/ILCE-6400/ILCE-6600/ILCE-7M2/ILCE-7M3/Série ILCE-7R/Série ILCE-7S/Série ILCE-9) em My Sony entre 12/10/2020 e 15/06/2022. A data de compra desta câmera deve ser entre 12/10/2020 e 31/03/2022. Tenha em atenção: os 3 códigos exclusivos serão enviados num email separado no prazo de 24 horas após o registo do produto.

    Se você já é um cliente e registrou uma câmera qualificada antes de 12/10/2020, mas não registrou a compra de uma lente na Sony nos 12 meses anteriores, você deve ter recebido um e-mail da My Sony com seus códigos pessoais até 12/10/2020.

    Caso você não tenha recebido o e-mail, certifique-se de que a mensagem não foi enviada para a sua pasta de spam.