ID do artigo : 00225134 / Última modificação : 27-06-2019

Promoção de Reembolso - Produtos de Imagem Digital

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Promoção de Reembolso - Produtos de Imagem Digital

 

 

1. Como funciona este reembolso?. 1

2. Quando receberei o pagamento do meu reembolso e como será refletido na minha conta bancária? 1

3. Por que devo apresentar um comprovativo de compra, modelo e número de série?. 2

4. Que tipo de comprovativo de compra é considerado aceitável?. 2

5. Onde posso localizar o número de série do meu produto?. 2

6. O website indica que o meu número de sério não é reconhecido. 2

7. Quais os formatos que se podem usar para fazer o upload dos documentos de registo? Existe algum limite no tamanho do arquivo?. 2

8. Recebi a mensagem a dizer que o meu pedido está incompleto. Que devo fazer agora?. 2

9. Comprei o meu produto umas algumas semanas antes / após as datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar o pagamento do reembolso?. 2

10. É possível solicitar esta promoção via postal em vez de a fazer online?. 3

11. Enviei um pedido para 3 produtos mas só recebi o reembolso para um produto. O que aconteceu? 3

12. Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma? 3

13. Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção. Onde devo ir?. 3

14. O que é feito com minhas informações pessoais?. 3

 

1. Como funciona este reembolso?

Passo 1

Para participar no Reembolso compre, numa loja qualificada, um dos modelos incluídos na promoção entre 1º de junho e 31 de agosto de 2019

Passo 2

Entre no site da campanha e clique no botão "Solicitar" para se registar. As reclamações devem ser feitas online pelo menos 15 dias após a data da compra e até 30 de setembro de 2019, caso contrário, estas não serão aceites.

Nota: As inscrições podem ser feitas de 16 de junho a 30 de setembro de 2019.

Passo 3

Aceda à sua conta MySony ou crie uma nova e preencha o formulário de campanha com as seguintes informações:

• Informações do produto: modelo, número de série, data de compra e loja.

• Informações pessoais: nome, e-mail, morada, dados bancários e número de telefone

• Comprovativo de compra

• Uma imagem do número de série

Depois de fornecer esta informação, clique no botão "Enviar"

Passo 4

Depois de enviar o formulário, será redirecionado para uma página de confirmação e será enviado um e-mail para o endereço que nos forneceu. O seu código de registo consistirá em 8 dígitos que aparecerão no assunto desse e-mail. Este código servirá de referência caso tenha alguma dúvida relativa à promoção.

Passo 5

Se a sua inscrição estiver em conformidade com os termos e condições da promoção e tiver sido validada, receberá o reembolso correspondente em 60 dias ou menos. Se quiser verificar o estado do seu reembolso, clique no link "Visualizar o estado da minha inscrição" que aparece na página principal da promoção.

2. Quando receberei o pagamento do meu reembolso e como será refletido na minha conta bancária?

Pretendemos efetuar o seu pagamento no prazo de 60 dias após a validação do seu pedido - isto não significa que seja dentro de 60 dias após a sua inscrição e não nos responsabilizados caso os retalhistas / vendedores informem incorretamente os clientes. Tenha em conta que qualquer informação que falte ou que esteja incorreta pode atrasar a validação e respetivo pagamento, por isso, certifique-se que nos fornece todas as informações necessárias corretamente. Os pagamentos desta promoção de cashback devem ser refletido com o nome WorldPay ou Link Network.

3. Por que devo apresentar um comprovativo de compra, modelo e número de série?

Precisamos de um comprovativo de compra para verificar se a sua inscrição está em conformidade com os termos e condições da promoção. Isto reduz as burocracias para si, uma vez que assim podemos procurar o número de série e verificar a sua elegibilidade para esta promoção.

4. Que tipo de comprovativo de compra é considerado aceitável?

"Um comprovativo de compra aceitável deve ter as seguintes informações:

1- Nome da loja.

2- Data de compra.

3- Detalhes do produto.

4- Número de Identificação Fiscal (NIF).

Se esses critérios não forem atendidos, a solicitação poderá ser rejeitada."

5. Onde posso localizar o número de série do meu produto?

Clique aqui para ver uma imagem de onde pode encontrar o número de série do seu dispositivo.

6. O website indica que o meu número de sério não é reconhecido

Certifique-se de que introduziu o número de série corretamente. Se tiver a certeza de que o digitou corretamente, o seu modelo poderá não estar incluído nesta promoção.

7. Quais os formatos que se podem usar para fazer o upload dos documentos de registo? Existe algum limite no tamanho do arquivo?

O seu arquivo não deverá exceder os 6 MB. Só pode fazer o upload em formato JPG, PNG ou PDF.

8. Recebi a mensagem a dizer que o meu pedido está incompleto. Que devo fazer agora?

Envie-nos o mais cedo possível a informação pedida na mensagem para podermos confirmar a sua participação na promoção. Se não responder no prazo de 10 dias, não podemos garantir que receberá o seu reembolso.

9. Comprei o meu produto umas algumas semanas antes / após as datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar o pagamento do reembolso?

Só podemos considerar os clientes que se candidatam nas datas corretas, conforme mencionado nos Termos e Condições.

10. É possível solicitar esta promoção via postal em vez de a fazer online?

Infelizmente, a via postal não está disponível. Por favor, registe-se online e forneça as informações necessárias (Passo 3).

11. Enviei um pedido para 3 produtos mas só recebi o reembolso para um produto. O que aconteceu?

Cada pedido de reembolso deve ser efetuado individualmente no nosso website e, após efetuar com sucesso cada pedido, deverá selecionar a opção "Pedir reembolso para outro produto" para pedir o reembolso para um outro produto.

12. Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma?

Será enviado um e-mail de confirmação automático quando a solicitação é recebida e outro e-mail quando sua solicitação é aceite. Se precisarmos de qualquer informação adicional, um e-mail separado será enviado para si. Por favor, verifique a pasta de Spam da sua conta de e-mail. Para além disso, pode usar este link para acompanhar o estado da sua solicitação através do seu ID de solicitação fornecido no email de confirmação.

13. Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção. Onde devo ir?

Se tiver algum problema, não hesite em contactar o nosso centro de ajuda através deste link para qualquer questão relacionada com o seu pedido ou para comunicar qualquer outro problema que possa ter encontrado.

14. O que é feito com minhas informações pessoais?

Pode consultar a nossa política de proteção de dados neste link.