ID do artigo : 00248764 / Última modificação : 04-12-2020

Sem som do leitor de Blu-ray ou do descodificador quando está ligado ao terminal HDMI de uma Android TV™.

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Para resolver o problema, siga estes passos para definir o formato de sinal HDMI para o formato padrão:

    Pode selecionar o formato de sinal HDMI adequado para que o dispositivo ligado obtenha a melhor qualidade de imagem, mas as definições podem causar problemas de falta ou interrupção de som em alguns dispositivos.

    1. Verifique as definições da TV:
      1. Prima o botão HOME no telecomando do televisor.
      2. Selecione logótipo das definiçõesDefinições.
      3. Selecione Ver televisão.
      4. Selecione Entradas externas.
      5. Selecione Formato de sinal HDMI.
         
    2. Selecione o terminal ao qual o dispositivo está ligado e altere a definição para formato padrão. A definição de formato de sinal HDMI é específica para cada terminal HDMI. Isto significa que poderá ter de seguir os passos acima para alterar as definições de cada terminal HDMI ao qual o dispositivo está ligado.
      captura de ecrã da seleção do terminal HDMI correto