ID do artigo : 00239596 / Última modificação : 13-06-2022Imprimir

O carregamento do Walkman demora muito tempo ou o leitor não carrega totalmente

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Problemas de carregamento do Walkman

    Verifique os seguintes pontos se o Walkman demorar muito tempo a carregar totalmente ou não carregar totalmente:

    • Utilize o cabo USB Type-C fornecido com o leitor Walkman. Se utilizar outro cabo, o carregamento poderá demorar muito tempo ou poderá não carregar totalmente o leitor.
      Nota: o tempo médio de carregamento é de aproximadamente 4,5 a 5,5 horas, dependendo do modelo. Para obter especificações de carregamento mais específicas, consulte o Guia de Ajuda do seu modelo.
    • Carregue a bateria do Walkman a uma temperatura ambiente entre 5 °C e 35 °C (41 °F e 95 °F).
      Nota: quando a temperatura interna do aparelho é alta, o aparelho não carrega totalmente. Esta especificação serve para poupar a vida útil da bateria. Recomendamos que carregue o leitor a uma temperatura moderada para evitar o aumento da temperatura.
    • Quando a temperatura ambiente excede o intervalo recomendado, o ícone (anomalia da bateria) aparece na barra de estado e o carregamento é interrompido.
    • Quando a função Battery Care (Cuidados da bateria) está ligada, a capacidade de carga máxima é limitada e a bateria não carrega completamente. Isto não é uma avaria.