ID do artigo : 00238791 / Última modificação : 22-01-2020

Não consigo atualizar o software do leitor Walkman

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    As seguintes condições podem impedir o Walkman de concluir uma atualização de software:

    • O estado da ligação Wi-Fi é instável: atualize num local com uma boa ligação Wi-Fi.
       
    • O nível de bateria do leitor é inferior a 60%: atualize o Walkman quando está a carregar e tem pelo menos 60% de bateria. Se a bateria estiver demasiado fraca, pode desligar-se durante a atualização e, consequentemente, o leitor poderá não reiniciar.
    • O espaço livre do armazenamento partilhado interno é inferior a 2 GB: antes de tentar atualizar o software, verifique a capacidade do armazenamento partilhado interno.
      Desliza o dedo pelo ecrã Home (Início) para cima e selecione  (Definições) — storage (armazenamento). Se o espaço livre for inferior a 2 GB, aumente o espaço livre, transferindo dados para um computador ou outro dispositivo.
       
    • O leitor não sai do ecrã de atualização do sistema: se a atualização do sistema estiver definida para [Do not allow] (Não permitir) nas definições, não é possível atualizar. Experimente a seguinte resolução:
      1. Selecione  (Definições) — Apps & notifications (Aplicações e notificações) — See all xx apps (Ver todas as aplicações xx) para mostrar todas as aplicações instaladas.
      2. A partir do menu com três pontos três pontos horizontais no canto superior direito do ecrã, selecione Show system (Mostrar sistema) — System Update (Atualização do sistema) — Permissions (Permissões).
      3. Mude o item Storage (Armazenamento) para ON (Ligado).