ID do artigo : 00248197 / Última modificação : 29-10-2021Imprimir

O WebLink apresenta um erro ou a ligação USB não é detetada

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Se não for possível utilizar a função WebLink, verifique o seguinte.

    Algum dos erros abaixo é apresentado?

    • Dispositivo USB não suportado. Para obter mais informações sobre os dispositivos compatíveis, visite o site de assistência apresentado na última página do manual fornecido
    • USB device not supported

    Instale a aplicação WebLink Host no seu smartphone a partir do website da Abalta.
    Se já tiver instalado a aplicação WebLink Host, reinicie o smartphone e volte a ligar o cabo USB.
     


    É apresentada uma mensagem de erro WebLink no ecrã de autorrádio

    Confirme o significado da mensagem no website de perguntas frequentes Abalta WebLink.
     


    Está a utilizar um iPhone e a ligação USB não é detetada?

    Se o iPhone estiver bloqueado, não é possível detetar a ligação USB.
    Desbloqueie o seu iPhone para resolver este problema. 
     


    Está a utilizar um iPhone e é apresentado este erro?

    • "Resume a WebLink compatible app to continue" (Retome uma aplicação WebLink compatível para continuar) é apresentado ao utilizar a aplicação WebLink

    Mantenha a aplicação WebLink Host visível no ecrã enquanto utiliza a função WebLink.


    O WebLink continua a desligar-se após atualizar o iPhone para o iOS 15

    A ligação WebLink pode ser perdida devido a um problema de compatibilidade entre o iOS 15 e a aplicação WebLink Host. Para mais informações, consulte o website de perguntas frequentes Abalta WebLink.