Não acontece nada quando é premido um botão.
Verifique o seguinte.
- Verifique se o dispositivo conectado e as unidades esquerda e direita dos auscultadores estão ligados.
- Verifique se a ligação Bluetooth não foi interrompida. Se tiver sido interrompida, tente voltar a estabelecer ligação por Bluetooth.
- Se o problema persistir, reinicie os auscultadores.
Reinicie os auscultadores introduzindo-os no estojo de carregamento e carregando-os. - Se o problema não for resolvido após reiniciar, utilize os passos seguintes para repor as definições de fábrica dos auscultadores.
- Retire os auscultadores do estojo de carregamento.
- Prima continuamente o botão na unidade esquerda, durante mais de 2 segundos, e desligue os auscultadores.
- Prima continuamente o botão na unidade direita, e o botão na unidade esquerda, durante mais de 15 segundos.
O indicador (vermelho) passa para o modo intermitente e, em seguida, o indicador (azul) pisca 4 vezes, e são repostas as definições de fábrica dos auscultadores.
Toda a informação de emparelhamento é eliminada. Neste caso, elimine a informação de emparelhamento sobre os auscultadores no dispositivo a que foram ligados e, em seguida, volte a emparelhar os auscultadores ao dispositivo.