ID do artigo : 00192979 / Última modificação : 30-03-2021

Não existem imagens, o ecrã está em branco ou não é ouvido som no Monitor LCD "clip-on"

    Siga os passos de resolução de problemas abaixo se não conseguir apresentar uma imagem no monitor LCD "clip-on":

    1. Certifique-se de que a câmara não está em modo de poupança de energia.
    2. Certifique-se de que o cabo HDMI entre a câmara e o monitor LCD "clip-on" está ligado da seguinte forma e que não foi desligado:
      Imagem
    3. Tente ligar com outro cabo HDMI, se tiver um.
    4. A imagem poderá não ser apresentada ao utilizar uma câmara que não tem Live View (Visualização ao vivo).
    5. Altere a definição do sinal de saída HDMI na câmara.

    Se não for produzido som, certifique-se de que:

    1. Os auscultadores estão a funcionar e não foram desligados.
    2. O volume não está definido para silêncio no monitor LCD "clip-on".

    NOTA: Alguns modelos de câmara não produzem sinal áudio através de gravação HDMI.

    Para mais informações sobre as diferentes funcionalidades e como utilizar a sua câmara, consulte o manual de instruções fornecido com o produto ou visite o website de suporte da Sony.