Falha de ligação entre os dispositivos de áudio Bluetooth e a aplicação Music Center (SongPal) para dispositivos móveis
IMPORTANTE: verifique os produtos compatíveis para este artigo na ligação abaixo.
Dispositivos áudio da Sony que se podem ligar à Music Center (SongPal)
Para resolver o problema, volte a ligar a coluna Bluetooth com a aplicação Music Center (SongPal) no dispositivo móvel seguindo os passos abaixo:
Para smartphones Android:
- Toque no ícone da aplicação Music Center (SongPal)
no smartphone.
- Toque com um dispositivo áudio no ecrã Speaker & Group (Coluna e grupo).
- No menu de opções, toque em Terminate Connection (Terminar ligação).
- Toque com um dispositivo áudio no ecrã Device & Group (Dispositivo e grupo).
Para telemóveis iOS:
- Prima o botão Home no seu iPhone/iPad/iPod Touch para fechar a aplicação Music Center (SongPal).
- Toque no ícone da aplicação Music Center (SongPal)
no ecrã Home.
- Toque com um dispositivo áudio no ecrã Speaker & Group (Coluna e grupo).