ID do artigo : 00193229 / Última modificação : 15-09-2020

Não é possível concluir a atualização de software ao atualizar através da Internet

    Existem diversos fatores, como os erros de servidor e ligação, que podem impedir que o televisor transfira corretamente a atualização de software.

     

    Siga estes passos para resolver este problema:

    1. Desligue e, em seguida, volte a inserir o cabo de alimentação. Em alternativa, consulte um dos seguintes artigos e efetue uma reposição:
    2. Confirme o estado da rede do seu televisor seguindo os passos abaixo:
       
      • Para televisores Android TV da Sony:
        1. Prima o botão HOME no telecomando.
        2. Apenas para o Android 8.0: Seleccionar App (Aplicação).
        3. Selecione AJUDA
        4. Selecione Sintomas de Conetividade Internet Rede na categoria Rede e Acessórios e, em seguida, prima o botão Enter.
      • Para modelos de 2014
        1. Prima o botão HOME no telecomando.
        2. Aceda a Definições.
        3. Selecione Rede e, em seguida, prima o botão Enter.
        4. Selecione Configuração de Rede e, em seguida, prima o botão Enter.
        5. Selecione View Network settings and status (Ver definições da rede e estado) e, em seguida, prima o botão Enter.
        6. Selecione Verifique a Ligação e, em seguida, prima o botão Enter.
        7. Selecione Sim e, em seguida, prima o botão Enter.

      NOTA: Certifique-se de que o acesso à Internet e o acesso local na televisão são estáveis e que a funcionalidade Physical Connection (Ligação Física) ou Dispositivo Sem Fios na TV foi definida como OK ou Achada. Se não for possível estabelecer uma ligação à rede, tente voltar a ligar a uma rede.

    3. Efetue novamente a atualização de software.

      Se ainda não for possível efetuar a atualização, tente atualizar manualmente, transferindo o novo software para um dispositivo de armazenamento USB. Pode encontrar o software para o seu televisor no website de suporte da Sony, introduzindo o seu número de modelo na caixa de pesquisa na parte superior e, em seguida, acedendo à secção de Software e Transferências. Para obter mais informações, consulte o seguinte artigo: Como efetuo uma atualização de software para o televisor?
       

    NOTA: Se a mensagem New software version is not detected (Nova versão do software não detetada) for apresentada no ecrã, aguarde pela disponibilidade do novo software.


    *Android e Android TV são marcas registadas de Google LLC.