A unidade não liga depois de efetuar uma atualização de firmware.
Se o seu recetor de AV não ligar depois de efetuar uma atualização de firmware, é provável que tal aconteça devido a uma interrupção durante o processo de atualização como, por exemplo, uma interrupção da fonte de alimentação ou uma interrupção antecipada da ligação do cabo. Em tais situações, a atualização não foi concluída com êxito e a unidade não consegue ligar.
Efetue os seguintes passos para finalizar a atualização e recuperar a unidade:
- Desligue o cabo de alimentação do recetor de AV e aguarde, pelo menos, 1 minuto
- Ligue o recetor de AV a uma tomada elétrica utilizando o cabo de alimentação CA fornecido
- Aguarde, aproximadamente, 5 minutos. Deve ouvir um som tipo clique de relé de potência
- O LED na parte superior do botão de alimentação irá piscar, mostrando que o firmware da unidade está a atualizar automaticamente
- Se o LED não piscar e a luz ficar acesa, aguarde durante 5 minutos e avance para o passo 6
- Aguarde 5~30 minutos (dependendo da atualização de firmware específica que está a ser processada)
- O visor frontal do recetor de AV apresentará “COMPLETE” (Concluído), indicando que o processo de atualização do firmware foi concluído
- Aguarde 3 minutos enquanto o recetor de AV reinicia
- O recetor de AV está agora preparado para o funcionamento normal