ID do artigo : 00193329 / Última modificação : 27-01-2022Imprimir

A unidade não liga depois de efetuar uma atualização de firmware.

    Se o seu recetor de AV não ligar depois de efetuar uma atualização de firmware, é provável que tal aconteça devido a uma interrupção durante o processo de atualização como, por exemplo, uma interrupção da fonte de alimentação ou uma interrupção antecipada da ligação do cabo. Em tais situações, a atualização não foi concluída com êxito e a unidade não consegue ligar.

    Efetue os seguintes passos para finalizar a atualização e recuperar a unidade:

    1. Desligue o cabo de alimentação do recetor de AV e aguarde, pelo menos, 1 minuto
    2. Ligue o recetor de AV a uma tomada elétrica utilizando o cabo de alimentação CA fornecido
    3. Aguarde, aproximadamente, 5 minutos. Deve ouvir um som tipo clique de relé de potência
    4. O LED na parte superior do botão de alimentação irá piscar, mostrando que o firmware da unidade está a atualizar automaticamente
      • Se o LED não piscar e a luz ficar acesa, aguarde durante 5 minutos e avance para o passo 6
    5. Aguarde 5~30 minutos (dependendo da atualização de firmware específica que está a ser processada)
    6. O visor frontal do recetor de AV apresentará “COMPLETE” (Concluído), indicando que o processo de atualização do firmware foi concluído
    7. Aguarde 3 minutos enquanto o recetor de AV reinicia
    8. O recetor de AV está agora preparado para o funcionamento normal