ID do artigo : 00193538 / Última modificação : 17-05-2018

A atualização está a demorar muito tempo e não parece estar a surtir efeito.

    AVISO: Existe risco de danos no hardware. Não desligue o recetor AV enquanto a atualização está a ser executada, após a conclusão da transferência.

    IMPORTANTE:
    • O processo de atualização através da Internet pode demorar cerca de 60 minutos, dependendo de vários fatores, como o ambiente de rede.
    • Para alguns modelos, enquanto o sistema está a atualizar, o indicador de alimentação LED verde fica intermitente.

    Se a atualização não for concluída mesmo após mais de 60 minutos, a velocidade de rede pode ser demasiado baixa. Prima o botão de alimentação para desligar e parar a transferência da atualização e, depois, experimente o seguinte:

    NOTA: Se premir o botão de alimentação não funcionar, experimente manter o botão de alimentação premido durante 10 segundos para reiniciar a unidade.

    1. Se o recetor de AV estiver ligado através de uma rede sem fios, mude para uma rede com fios, efetue a reposição da alimentação do router e do recetor de AV e, em seguida, efetue novamente a atualização.
    2. Para STR-DN860 e STR-DN1060, se o problema persistir, utilize uma unidade flash USB e experimente efetuar novamente a atualização.

      NOTA: Para obter mais informações sobre a atualização através de uma unidade flash USB, consulte o website de apoio ao cliente. Introduza o número de modelo do produto na caixa de procura na página inicial do website de apoio e selecione Atualização de firmware em Software e transferência.