ID do artigo : 00192570 / Última modificação : 26-03-2021

Como utilizar a opção de Autodiagnóstico

    A opção de Autodiagnóstico efetua uma curta verificação das funcionalidades do televisor com dois testes básicos: Autodiagnóstico, que efetue um teste de auto-verificação do sistema interno; e Check Sound/Picture (Verificar Imagem/Som), que apresenta uma imagem de amostra e um clipe de áudio.

    NOTA: Para obter mais informação sobre como iniciar o teste de Autodiagnóstico, consulte o manual de instruções fornecido com o dispositivo.

    Segue-se um exemplo de como começar o teste de Autodiagnóstico:

    1. Prima o botão Home.
    2. Selecione ?/Ajuda no canto superior direito do ecrã do televisor.
    3. Selecione Customer Support (Apoio ao cliente).
    4. Selecione Autodiagnóstico.
       Selecionar Autodiagnóstico
    5. Selecione Iniciar o Auto Diagnóstico.

        Iniciar o Auto Diagnóstico
    6. Se não for detetado um erro, selecione Verificar Imagem/Som para continuar.

       Imagem
    7. Selecione Iniciar.

      Verificar Imagem/Som 

      NOTA:

      • O televisor apresenta uma imagem de amostra e um clipe de áudio.
      • O áudio é reproduzido através das colunas incorporadas do televisor. Se não ouvir som, experimente aumentar o volume utilizando o telecomando.

         Imagem de amostra

    8. Quando o teste concluir, pode reiniciar o teste ou sair.

       Reiniciar o teste

    Se não ocorreram problemas durante o teste, o televisor está a funcionar corretamente. Se estiver com problemas de imagem ou áudio durante a utilização de um dispositivo de ligação externa, verifique a ligação do cabo entre o televisor e o dispositivo e, depois, verifique as definições do dispositivo externo.