ID do artigo : 00192570 / Última modificação : 25-07-2022Imprimir

Como utilizar a opção de Autodiagnóstico

    IMPORTANTE: Este artigo só se aplica a produtos específicos. Consulte a secção Produtos aplicáveis deste artigo.

    A opção Autodiagnóstico é um conjunto de funções de diagnóstico integradas no menu Ajuda ou Apoio ao cliente do televisor para ajudar os clientes a diagnosticar e resolver problemas básicos de preparação e configuração.

    Os passos podem variar consoante o modelo e a versão do software. Para obter mais informações sobre como iniciar o teste de Autodiagnóstico, consulte o Guia de ajuda ou as instruções de funcionamento do televisor. Estão todos disponíveis na página de produto neste website de assistência.

    Como efetuar a opção de Autodiagnóstico

    Seguem-se exemplos de como começar o teste de Autodiagnóstico. Escolha o tipo de modelo do televisor entre os seguintes.

    Para modelos Android TV™ e Google TV™

    Para modelos de 2014

    Se o problema persistir

    Experimente realizar as operações que abaixo se indicam.

    • Recomece (reinicie) o televisor.
    • Verifique e tente efetuar atualizações de software. Para mais informações sobre como atualizar, consulte o artigo Como efetuar uma atualização de software.
    • Para sintomas de imagens e sonoros: Se não tiver detetado quaisquer problemas com as imagens de teste e com o som, o televisor está a funcionar corretamente. Se estiver com problemas de imagem ou áudio durante a utilização de um dispositivo de ligação externa, verifique a ligação física do cabo entre o televisor e o dispositivo e verifique as definições do dispositivo externo.