Não há som quando um dispositivo Bluetooth (BT) está ligado ao sistema de cinema em casa Blu-ray Disc
Verifique o seguinte se não houver som quando um dispositivo BT sem fios está ligado ao sistema de cinema em casa Blu-ray Disc:
NOTA: Uma vez que cada um destes passos representa uma solução possível para este problema, verifique o estado do som depois de concluir cada passo.
- Garanta que o leitor de/sistema de cinema em casa Blu-ray Disc não está demasiado longe do dispositivo BT.
- Certifique-se de que o sistema não está a receber interferências provenientes de uma rede Wi-Fi, outros dispositivos sem fios de 2,4 GHz ou um forno micro-ondas.
- Verifique a ligação BT entre o leitor de/sistema de cinema em casa Blu-ray Disc e o dispositivo BT.
- Volte a emparelhar o sistema de cinema em casa e o BT dispositivo.
- Mantenha o leitor de/sistema de cinema em casa Blu-ray Disc afastado de objetos ou superfícies metálicas.
- Verifique se a função BT do leitor de/sistema de cinema em casa Blu-ray Disc está selecionada.
- Ajuste o volume do dispositivo BT.
- Se o nível de volume ainda é demasiado baixo, ajuste o nível de volume no leitor de/sistema de cinema em casa Blu-ray Disc.