ID do artigo : 00192516 / Última modificação : 25-05-2022Imprimir

Não há som quando um dispositivo Bluetooth (BT) está ligado ao sistema de cinema em casa Blu-ray Disc

    Verifique o seguinte se não houver som quando um dispositivo BT sem fios está ligado ao sistema de cinema em casa Blu-ray Disc:

    NOTA:
    Uma vez que cada um destes passos representa uma solução possível para este problema, verifique o estado do som depois de concluir cada passo.

    1. Garanta que o leitor de/sistema de cinema em casa Blu-ray Disc não está demasiado longe do dispositivo BT.
    2. Certifique-se de que o sistema não está a receber interferências provenientes de uma rede Wi-Fi, outros dispositivos sem fios de 2,4 GHz ou um forno micro-ondas.
    3. Verifique a ligação BT entre o leitor de/sistema de cinema em casa Blu-ray Disc e o dispositivo BT.
    4. Volte a emparelhar o sistema de cinema em casa e o BT dispositivo.
    5. Mantenha o leitor de/sistema de cinema em casa Blu-ray Disc afastado de objetos ou superfícies metálicas.
    6. Verifique se a função BT do leitor de/sistema de cinema em casa Blu-ray Disc está selecionada.
    7. Ajuste o volume do dispositivo BT.
    8. Se o nível de volume ainda é demasiado baixo, ajuste o nível de volume no leitor de/sistema de cinema em casa Blu-ray Disc.