ID do artigo : 00192731 / Última modificação : 17-05-2018

Não aparece imagem e não se ouve som no CLM-V55 (monitor LCD tipo "clip-on").

    Verifique o seguinte, ao usar a câmara com a função visualização ao vivo:

    1. Certifique-se de que o CLM-V55 tem energia, seja através de uma bateria ou de um transformador CA.
    2. A câmara está em modo de poupança de energia. Efetue algumas funções da câmara, como premir o botão do obturador até meio para sair do modo de poupança de energia.
    3. Confirme que o cabo HDMI está bem ligado à estrutura da câmara e do monitor LCD tipo "clip-on".
    4. Desligue e, em seguida, volte a ligar corretamente o cabo HDMI. Se tiver outros cabos HDMI, experimente outro cabo.
    5. Ligue a câmara a outros monitores de apoio HDMI e confirme que é possível reproduzir vídeo e áudio sem problemas. Se o vídeo e áudio não forem reproduzidos noutros monitores, verifique as definições de saída de HDMI na câmara.
    6. Se for apresentada uma imagem, mas o áudio não for reproduzido, certifique-se de que o volume do CLM-V55 não está definido para 0.
      1. Mova o botão de funcionamento.
      2. Rode o botão de funcionamento para alinhar o cursor com o ícone do altifalante.
      3. Prima o botão para a esquerda para confirmar.
        Imagem
      4. Confirme o nível do volume.

    NOTA:

    • Quando os auscultadores estão ligados, não sai som da coluna desta unidade.
    • Certifique-se de que a definição de som da sua câmara não está definida para Desativar.
    • Algumas câmaras não produzem som.
      Para obter mais detalhes, consulte o manual de instruções da câmara.