As imagens não estão a ser apresentadas ou não são corretamente apresentadas no ecrã LCD – é apresentado um ponto de interrogação.
Certifique-se de que os ficheiros de imagem são guardados no formato JPEG e estão em conformidade com as normas DCF (Design rule for Camera File system). Se utilizou software como o Photoshop para efetuar alterações às imagens, certifique-se de que as imagens são guardadas como Baseline Standard.
Além disso, as imagens podem não ser apresentadas ou não ser corretamente apresentadas pelas seguintes razões:
- O nome do ficheiro de imagem foi alterado utilizando caracteres ou símbolos que não caracteres alfanuméricos.
- O nome do ficheiro de imagem tem mais do que 10 caracteres.
- O ficheiro de imagem não está num formato suportado pela moldura fotográfica digital.
- O ficheiro de imagem foi guardado numa pasta que tem mais do que 8 níveis de profundidade na hierarquia de pastas.
- O ficheiro de imagem foi protegido utilizando um computador ou câmara.
- Existem mais do que 4999 imagens na memória interna ou mais de 9999 imagens no cartão de memória inserido.
IMPORTANTE: Devido a uma das características do dispositivo de memória interna ou cartão de memória, as imagens guardadas durante muito tempo ou lidas muitas vezes podem estar sujeitas a um erro de dados quando lidas com demasiada frequência. Para evitar a corrupção de dados, efetue uma cópia de segurança dos dados e formate o suporte de armazenamento periodicamente. Não execute o slideshow durante muito tempo com um pequeno número de imagens.
NOTA: Se forem necessárias informações específicas sobre modelos para a sua moldura fotográfica digital, consulte o manual de instruções.
Se não for possível resolver o problema, poderá ser necessária assistência.