ID do artigo : 00192880 / Última modificação : 17-05-2018

O ecrã LCD na moldura fotográfica digital fica preto ou em branco depois de um breve período de tempo.

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

Este problema poderá dever-se a um conjunto de coisas diferentes. A definição Auto power OFF timer (Temporizador de desativação automática) pode estar ligada ou poderá existir um ficheiro danificado na memória interna da moldura fotográfica digital.

Siga os passos abaixo para resolver este problema:

IMPORTANTE:

  • Uma vez que cada um destes passos representa uma solução possível para este problema, verifique o estado de visualização do ecrã LCD depois de concluir cada passo.
  • Consulte o manual de instruções do produto se forem necessárias informações específicas sobre modelos para executar qualquer um dos passos.
  1. Certifique-se de que a definição Auto power OFF timer (Temporizador de desativação automática) no menu está configurada para OFF (DESATIVAR).
  2. Reponha a moldura fotográfica para as especificações de fábrica.
    1. Remova qualquer suporte de gravação da moldura fotográfica digital.
    2. Certifique-se de que a moldura fotográfica está ligada.
    3. Na parte posterior da moldura, utilize um objeto pontiagudo como uma caneta esferográfica para premir o pequeno botão RESET durante 3 a 4 segundos.

    AVISO: existe um risco de perda de dados. O seguinte passo requer a formatação da memória interna da moldura fotográfica digital. As imagens na memória interna serão apagadas. Certifique-se de que tem cópias das imagens guardadas num computador ou noutro suporte antes de prosseguir.

  3. Formate a memória interna.
  4. Insira o suporte de gravação que contém fotografias na ranhura apropriada da moldura fotográfica digital.

    NOTA: Em seguida, pode voltar a copiar imagens para o álbum da memória interna, se pretender.

Os passos de resolução de problemas listados acima deverão resolver o problema. Se tiver concluído todas as etapas e o problema não for resolvido, poderá ser necessário contactar a assistência.