ID do artigo : 00239718 / Última modificação : 13-02-2020

Barra de som – HDMI

    • As posições dos terminais variam consoante o sistema de barra de som. Consulte as instruções de funcionamento para obter mais informações. Os manuais, as especificações e as informações de garantia do seu produto Sony estão disponíveis online.
    • Consoante o modelo, pode ser necessário mudar as definições da barra de som para o televisor após a ligação. Para obter mais informações sobre como utilizar o sistema de barra de som, consulte as respetivas instruções de funcionamento.
    • Se a barra de som tiver sido fornecida com um subwoofer, evite deixar objetos em cima do subwoofer. Uma vez que o subwoofer produz vibrações, qualquer objeto colocado em cima dele pode cair.
    • Se o seu televisor e a sua barra de som possuírem terminais de entrada HDMI que suportem a função ARC (canal de retorno de áudio), esses terminais estão marcados com ARC.

    Se os terminais HDMI do seu televisor e da sua barra de som tiverem a indicação ARC

    Se pretender ligar a um modelo BRAVIA recente ou qualquer outro televisor equipado com terminais HDMI compatíveis com ARC, utilize um cabo HDMI (vendido em separado) para ligar o terminal HDMI IN (ARC) do televisor ao terminal TV OUT (ARC) da barra de som.

    Esquema de ligação de barra de som (HDMI)
    1. Barra de som (parte posterior)
    2. HDMI TV OUT (ARC)
    3. HDMI IN (ARC)
    4. Cabo HDMI

    Se os terminais HDMI do seu televisor e da sua barra de som não tiverem a indicação ARC

    Se o seu televisor e a sua barra de som não tiverem terminais HDMI que suportem ARC, ligue-os com outro método.