ID do artigo : 00193843 / Última modificação : 10-09-2019

Como configurar ou cancelar um código PIN para Android TV da Sony

    Para definir ou cancelar um código PIN para Android TV da Sony, siga os passos adequados abaixo:

    Transmitir canais

    1. Prima o botão HOME no telecomando.
    2. Selecione Definições.
    3. Selecione Bloqueio parental (Transmissão) na categoria Personal (Pessoal).
    4. Selecione Código PIN.
    5. Defina o seu código PIN de 4 dígitos.

    Se se tiver esquecido do código PIN, introduza o código PIN principal do seu televisor.

    Canais de transmissão

    NOTA: Esta função só está disponível quando o televisor está ligado à Internet e a aplicação específica está instalada.

    1. Prima o botão HOME no telecomando.
    2. Selecione Definições.
    3. Selecione Bloqueio Parental (Canais de transmissão) na categoria Personal (Pessoal).
    4. Defina o seu código PIN de 4 dígitos.

    Se se tiver esquecido do código PIN, siga os passos abaixo para executar Clear data (Apagar dados):
     

    1. Prima o botão HOME no telecomando.
    2. Selecione Definições.
    3. Selecione Apps na categoria TV.
    4. Selecione Canais ao Vivo.
    5. Selecione Clear data (Limpar dados).
    6. Selecione OK.

    Perfil restrito

    • Se estiver a configurar o seu primeiro PIN:
      1. Prima o botão HOME no telecomando.
      2. Selecione Definições.
      3. Selecione Security & restrictions (Segurança e restrições) na categoria Personal (Pessoal).
      4. Selecione Restricted profile (Perfil restrito).
      5. Selecione Definições.
      6. Defina um novo PIN.
      7. Reintroduza o novo PIN.
      8. Se existir uma aplicação que pretenda definir como isenta, selecione a aplicação e defina-a como Allowed (Permitida).
      9. Prima o botão BACK para regressar e selecione Enter restricted profile (Introduzir perfil restrito).
       
    • Se já tiver definido um PIN:
      1. Prima o botão HOME no telecomando.
      2. Selecione Definições.
      3. Selecione Security & restrictions (Segurança e restrições) na categoria Personal (Pessoal).
      4. Selecione Restricted profile (Perfil restrito).
      5. Selecione Enter restricted profile (Introduzir perfil restrito).

    O seu código PIN é necessário para o seguinte.

    • Sair do modo Restricted profile (Perfil restrito)
    • Eliminar informações do seu perfil quando não está no modo de perfil restrito

    Se se tiver esquecido do código PIN, pode eliminar o código do seu perfil executando uma reposição de dados fábrica .

    NOTA: A eliminação do código PIN do seu perfil só pode ser executada quando não estiver no modo Restricted profile (Perfil restrito).