ID do artigo : S700024676 / Última modificação : 20-03-2018

Como encomendar discos de recuperação e peças de computador

     

    Discos de recuperação

    Os discos de recuperação são necessários se tiver removido a partição de recuperação do seu VAIO (acessível ao carregar na tecla F10 durante o arranque), e não tiver criado discos de recuperação a partir do Recovery Center.
    Pode encontrar mais informações sobre o processo de recuperação no Troubleshooting and Recovery Guide [Guia de resolução de problemas e recuperação] incluído.

    Para obter detalhes sobre como encomendar, consulte Como encomendar abaixo.
     

    Peças de reparação

    Se o seu VAIO necessitar do serviço de assistência, recomendamos que nos contacte para combinar uma reparação com um profissional autorizado.

    Geralmente, as peças interiores não são vendidas separadamente, dado que há um grande risco de provocarem danos adicionais caso a reparação seja feita por uma pessoa sem a formação adequada.  Se uma reparação for feita por uma pessoa não autorizada, os danos não serão cobertos pela garantia.
    Consulte os documentos de garantia incluídos para obter mais informações.

    Algumas peças, que são fáceis de substituir, podem ser compradas em separado. Um agente de assistência da VAIO poderá dar-lhe as informações necessárias.
    Em alguns casos, poderá ser difícil descrever a peça de que necessita.  Recomendamos que forneça sempre uma fotografia da peça com defeito.

    Os nossos agentes não podem fornecer assistência para a substituição de peças.
     

    Como encomendar

    Caso precise de encomendar algo, contacte os nossos agentes através de um dos canais disponíveis na secção Contacto.

    Tenha em atenção que necessita de ter sessão iniciada com o número de série ( como encontrar? ) para poder visualizar os dados de contacto.  O número de série também é necessário durante a chamada.

    O agente que o atender poderá dizer-lhe se a peça necessária pode ser enviada, e irá dar-lhe um orçamento.