ID do artigo : 00256471 / Última modificação : 11-03-2021

É apresentada uma mensagem sobre uma atualização de software para o telecomando

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    O que é a atualização de software do telecomando?

    Depois de atualizar o software do televisor para a versão 6.4960, poderá ser apresentada uma notificação de atualização de software do telecomando do televisor. Mesmo que selecione Fechar para fechar a notificação de atualização, a mensagem é apresentada novamente quando reiniciar o televisor.
    Recomendamos que atualize o software do telecomando para melhorar a estabilidade e o desempenho.

    • Se pretender atualizar o software do telecomando, prima Atualizar agora. Durante a atualização, mantenha o telecomando do televisor perto do televisor e não retire as pilhas. A atualização de software demora alguns minutos.
    • Se não pretender atualizar o software do telecomando para já, prima Fechar.

    Se fechou a notificação ou deseja fazer a atualização mais tarde, siga os seguintes passos:

    1. Prima o botão HOME no telecomando.
    2. Selecione  Definições.
    3. Selecione Remotes & Accessories (Telecomandos e acessórios) → Telecomando → Atualização de software → Atualizar.
       

    Atualizei o telecomando do televisor, mas não aconteceu nada?

    Aparece a indicação "Software update for the remote control is available" (Atualização de software do telecomando disponível)

    O software original do telecomando do televisor não apresenta uma mensagem de aviso de pilha fraca. Após atualizar o software, verá uma mensagem quando o nível de energia da pilha ficar baixo.
     

    A atualização de software do telecomando do televisor falhou.

    Aparece a indicação "Update failed" (Falha na atualização)

    Prima Volte a tentar e, durante a atualização, certifique-se de que mantém o telecomando do televisor perto do televisor e não retire as pilhas.

    • Se a atualização continuar a falhar, substitua as pilhas do telecomando do televisor por pilhas novas e tente atualizar novamente.
    • Se a atualização falhar mesmo depois de substituir as pilhas, mantenha premido o botão POWER (Alimentação) do telecomando durante cerca de 5 segundos para reiniciar o televisor e, em seguida, tente atualizar novamente.