ID do artigo : 00238715 / Última modificação : 22-01-2020

Como transferir uma lista de reprodução de um leitor Walkman antigo para um Walkman da série NW-A100/NW-ZX500

    Pode transferir listas de reprodução começando por mover a pasta MUSIC (Música) do leitor Walkman antigo para um computador e, em seguida, arraste e largue essa pasta para o leitor Walkman novo.
     

    Não se esqueça

    • Os conteúdos de estudo de idiomas não são suportados no leitor Walkman mais recente.
    • Os conteúdos de música registados numa lista de reprodução não podem ser guardados em separado na memória do leitor e no cartão SD (tem de ser a mesma localização)
    • Se o tamanho dos ficheiros transferidos for grande, pode demorar várias horas até o processo estar concluído. Se for este o caso, pode copiar subficheiros ou pastas individualmente, mas certifique-se de que copia todas as pastas e ficheiros. 
    • Se os conteúdos de música registados numa lista de reprodução não tiverem sido transferidos, não serão apresentados nas listas de reprodução do Leitor de música no mais recente leitor Walkman.
       

    Antes de transferir os conteúdos de música

    • Verifique a quantidade de espaço livre no Walkman da série NW-A100/NW-ZX500 
      É necessário espaço livre equivalente ou superior ao da pasta Music (Música) da fonte a copiar. Se não houver espaço livre suficiente, prepare um cartão microSD com capacidade igual ou superior e transfira.
    • Verifique o espaço livre no computador
      Prepare qualquer localização que tenha, pelo menos, o mesmo espaço livre que a pasta Music (Música) da fonte a copiar.
       

    Transferir os conteúdos de música

    • Windows:

      1. Ligue o computador e o leitor Walkman antigo utilizando o cabo USB fornecido.
      2. Inicie o Explorador e abra o WALKMAN ligado. 
      3. Arraste e largue (copie) toda a pasta Music (Música) para qualquer localização no computador. Quando a cópia estiver concluída, desligue o leitor do computador.
      4. Ligue o seu computador e o Walkman da série NW-A100/NW-ZX500 com o cabo USB tipo C incluído.
      5. Inicie o Explorador do Windows, abra o WALKMAN ligado e selecione Internal Shared Storage (Armazenamento partilhado interno). Ao copiar para o cartão microSD, selecione WALKMAN para abrir o cartão microSD. 
      6. Abra a pasta Music (Música) copiada no passo 3 a partir do Explorador, em seguida, selecione HOME (Início) — Select All (Selecionar tudo). 
      7. Arraste e largue (copie) para a pasta Music (Música) no Internal shared storage (Armazenamento interno partilhado) aberto no passo 5. Quando a cópia estiver concluída, desligue o leitor do computador.
    • Mac:

      1. Comece por instalar a Android File Transfer no seu computador.
      2. Ligue o computador e o leitor Walkman antigo utilizando o cabo USB fornecido.
      3. Inicie o Finder e abra o WALKMAN ligado.
      4. Arraste e largue (copie) toda a pasta Music (Música) para qualquer localização no computador. Quando a cópia estiver concluída, desligue o leitor do computador.
      5. Ligue o seu computador e o Walkman da série NW-A100/NW-ZX500 com o cabo USB tipo C incluído.
      6. Inicie a Android File Transfer, abra WALKMAN°— Internal Shared Storage°(Armazenamento interno partilhado) — pasta Music (Música). Ao copiar para o cartão microSD, abra Android File Transfer°— microSD card°(cartão microSD) — pasta Music (Música).
      7. Abra a pasta Music (Música) copiada no passo 4, selecione todas as pastas e ficheiros arrastando-os.
      8. Arraste e largue (copie) todos os ficheiros e pastas selecionados para a pasta Music (Música) que abriu no passo 6. Quando a cópia estiver concluída, desligue o leitor do computador.

      Agora, pode reproduzir conteúdos de música da lista de reprodução na biblioteca do Leitor de música.
       

    NOTA: As listas de reprodução no cartão microSD podem ser transferidas para o cartão microSD do Walkman da série NW-A100/NW-ZX500 e reproduzidas da forma indicada acima.
    Pode também transferir listas de reprodução do cartão microSD para o Internal Shared Storage (Armazenamento interno partilhado) no Walkman da série NW-A100/NW-ZX500 para reprodução.