ID do artigo : 00239834 / Última modificação : 13-06-2022Imprimir

Não é possível instalar aplicações da Google Play Store ou não é possível abrir uma aplicação instalada.

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Uma aplicação que quero instalar não aparece na Google Play Store:

    As aplicações que utilizam funções de chamada e da câmara, como o Android Auto, não são compatíveis com os dispositivos Walkman. Estas aplicações não serão apresentadas na Google Play Store.

    As aplicações disponíveis não são transferidas da Google Play Store

    Este problema pode ocorrer quando não existe capacidade de armazenamento suficiente disponível no dispositivo para instalar a aplicação. Para verificar a capacidade de armazenamento disponível, aceda a Settings (Definições)→ Storage (Armazenamento).
    Nota: Se a capacidade de armazenamento for insuficiente, mova quaisquer dados para um computador ou elimine quaisquer dados desnecessários. Consulte o Guia de Ajuda do seu produto para obter mais informações.

    Não é possível abrir uma aplicação instalada, ou a aplicação não funciona:

    Um simples reinício resolve a maioria dos problemas. Se ainda tiver problemas ao abrir uma aplicação, consulte o apoio ao cliente relevante da aplicação.

    Nota: Não é possível garantir o funcionamento nem a resolução de problemas que possam ocorrer em quaisquer aplicações além das disponibilizadas pela Sony.