ID do artigo : 00227036 / Última modificação : 27-06-2019

Para clientes a atualizar a ILCE-9 a partir do firmware Ver. 4.10 ou anterior

    Esta atualização de software de grande escala expande o já aclamado desempenho de AF do modelo e acrescenta uma grande variedade de novas funções que dão suporte adicional para fotografar, visualizar e personalizar a câmara.

    IMPORTANTE: Consulte as vantagens e as alterações antes de efetuar a atualização.


     Notas principais

    IMPORTANTE: Tenha em atenção que, após a instalação da atualização, não será possível regressar à versão anterior.

    • Inicialização das definições da câmara

      Todos os valores de definições da câmara são inicializados devido a uma atualização que adiciona funções e efetua alterações importantes às especificações. Mesmo que as definições da câmara para o software do sistema (firmware), versão 4.10 ou anterior, da câmara tenham sido registadas no cartão de memória utilizando Memory (Camera Settings1 / Camera Settings2) [Memória (Definições da câmara 1) / Definições da câmara 2)], essas definições não podem ser restauradas para uma câmara que utilize o software do sistema (firmware) com a versão 5.00 ou posterior. Recomendamos que anote as definições da câmara frequentemente utilizadas e outras informações importantes antes de executar a atualização.
    • Alterações à configuração do MENU

      Foram adicionadas e eliminadas funções da câmara, pelo que a configuração dos itens de definição apresentados quando o botão MENU é premido foi alterada em conformidade. Recomendamos que consulte a configuração do MENU antes de captar.
      Para consultar os detalhes dos itens de definição, clique aqui.
    • Funções adicionadas e alterações às especificações

      Foram adicionadas funções otimizadas para o ambiente de captação. Por conseguinte, os nomes das funções e os métodos de funcionamento foram alterados. Além disso, algumas funções foram eliminadas. Certifique-se de que consulta os detalhes de alteração de conteúdo antes de instalar a atualização.
      Para consultar as alterações a funções efetuadas por esta atualização, clique aqui.