ID do artigo : 00193927 / Última modificação : 26-04-2021

A imagem 4K (50p/60p) de um dispositivo externo não é exibida normalmente

    Se pretender ver os seguintes tipos de imagens no televisor a partir de um dispositivo externo, utilize um cabo HDMI premium de alta velocidade com 18 Gbps de largura de banda.

    • 4K (50, 60 Hz) YCbCr 4:4:4/8 bits
    • 4K (50, 60 Hz) YCbCr 4:2:2/8 bits
    • 4K (50, 60 Hz) YCbCr 4:2:0/10 bits
    • 4K (50, 60 Hz) YCbCr 4:2:2/10 bits
    • 4K (50, 60 Hz) YCbCr 4:2:2/12 bits
    • Sinal RGB

    Mude a definição do Formato de sinal HDMI. Efetue o seguinte para definir o Formato de sinal HDMI.

    1. Prima o botão HOME no telecomando.
    2. Selecione Definições.
    3. Selecione Entradas externas na categoria TV.
    4. Selecione Formato de sinal HDMI e defina para Formato avançado.
    NOTAS:
    • Os sinais de 4K (50p/60p) apenas são suportados pela entrada HDMI IN 2/3.
    • Se o sinal estiver em formato avançado, a imagem ou o som de uma parte dos dispositivos externos que não suportem 4K poderá não ser produzida normalmente. Nestes casos, mude o formato de sinal para formato padrão ou mude o cabo HDMI para uma entrada de sinais de formato padrão.

    Para obter informações sobre quais os formatos de vídeo suportados pelo seu televisor, consulte a seguinte secção de perguntas frequentes.
    Tipos de sinais de vídeo 4K (50p/60p) compatíveis com o televisor