ID do artigo : 00193643 / Última modificação : 03-09-2019

Processo de atualização do Android TV da Sony e diferenças no firmware consoante o país/região

    Processo de atualização do Android TV da Sony

    O design arquitetónico do Android TV da Sony está em constante evolução e incorpora uma abordagem multifacetada. Devido ao seu ecossistema exclusivo e complexo, podem ocorrer problemas técnicos. Um Android TV, à semelhança de qualquer dispositivo que funcione com um sistema operativo (smartphones, tablets, PC, etc.), necessita de atualizações para melhorar a respetiva estabilidade, funcionalidade e facilidade de utilização. As nossas atualizações de firmware foram concebidas para minimizar todos os problemas que possam surgir e fornecer estas melhorias.

    Diferenças no firmware consoante o país e a região

    Além disso, uma atualização de firmware para um Android TV da Sony lançada na Europa não é comparável a uma atualização de firmware implementada noutra região, como os EUA. Devido às diferenças consideráveis nos regulamentos e nas normas de transmissão, não existe uma correspondência unívoca. Por exemplo, dois pacotes de firmware que tenham o mesmo número nem sempre terão as mesmas funcionalidades, funções ou serviços.

    Recomendamos vivamente que mantenha o seu sistema atualizado com o  firmware mais recente para o seu país específico e que consulte o nosso site de assistência para estar a par das novidades.