ID do artigo : 00193660 / Última modificação : 20-08-2020

O que significam as cores e o piscar do LED (indicador de ligado/standby) no subwoofer?

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    A tabela abaixo mostra o significado das cores do LED intermitente (indicador ligado/em espera) do subwoofer.

    Tipo de intermitênciaVerdeLaranjaVermelho

    Aceso

    • Alimentação ligada.
    • A ligação SECURE LINK (LIGAÇÃO SEGURA) está ativa.
    • Alimentação ligada.
    • A ligação SECURE LINK (LIGAÇÃO SEGURA) está ativa.
    • Alimentação desligada.
    • O subwoofer está no modo standby.

    Pisca

    Não aplicável

    Não aplicável

    Indica um aumento da temperatura do subwoofer. Siga os passos abaixo para resolver este problema:

    1. Desligue o subwoofer e certifique-se de que nada bloqueia a ventilação.
    2. Desligue o cabo de alimentação da tomada de parede.
    3. Aguarde alguns minutos até a temperatura arrefecer.
    4. Após a temperatura ter arrefecido, ligue novamente o cabo de alimentação.
    5. Ligue o subwoofer.

    Pisca lentamente

    A ligação SECURE LINK (LIGAÇÃO SEGURA) está em standby quando não existe sinal. A ligação SECURE LINK (LIGAÇÃO SEGURA) está em standby quando não existe sinal.

    Não aplicável

    Pisca rapidamente

    Para HT-ST9, HT-NT3 e HT-RT5, a unidade pode necessitar de reparação.

    Não aplicável

    Não aplicável

    Piscar rápido e periódico

    Não aplicável

    A ligação SECURE LINK (Ligação segura) está em curso, aguarde que seja estabelecida.

    Não aplicável


    Se tiver dificuldades com problemas de ligação sem fios

    Siga estas instruções se tiver um problema com a ligação sem fios:

    • Aproxime o subwoofer da unidade central do sistema de cinema em casa.
       
    • Se possível, coloque o subwoofer onde não seja diretamente bloqueado por qualquer mobília, paredes ou barreiras metálicas.
       
    • Afaste o router sem fios mais do que um metro da unidade central, do subwoofer ou da coluna de som.
       
    • Se o router sem fios puder alternar entre as bandas de frequência de 2,4 GHz e 5 GHz, experimente a outra frequência.
      • Para HT-ST9, HT-ST5, HT-NT3, HT-RT5: Experimente mudar o router sem fios para a banda 2,4 GHz
      • Para HT-CT780, HT-CT380, HT-NT5, HT-CT790, HT-CT390, HT-XF9000, HT-X9000F: Altere o router sem fios para a banda 5 GHz.
         
    • Se o router sem fios tiver vários canais, defina-o para um canal diferente. Se o problema de ligação estiver resolvido, guarde a definição para esse canal.
      • Consulte o manual do router para obter mais informações sobre como alterar o canal.
      • Se as instruções não forem claras, reinicie o router. O router pode selecionar automaticamente outro canal quando voltar a ser ligado.