A função NFC não está a funcionar com o meu smartphone
Siga os passos abaixo para resolver este problema:
IMPORTANTE: O método para seguir estes passos varia consoante o tipo de smartphone. Se necessário, consulte o manual de instruções do seu smartphone ou contacte o fabricante para obter informações específicas do modelo.
- Procure o logótipo NFC (Near Field Communication) no smartphone ou dispositivo móvel para se certificar de que este é compatível com NFC.
- Se o smartphone estiver num estojo ou capa, retire-o do mesmo.
- Inicie a aplicação NFC Easy Connect (disponível na loja Google Play) no smartphone.
NOTA: A função NFC dos dispositivos Apple iOS não é compatível com a ligação com um só toque. (Em outubro de 2014.) - Toque com o dispositivo com NFC, como um smartphone, na área marcada com N na parte superior da unidade. Verifique o estado da ligação no smartphone. O smartphone poderá não ser reconhecido se tocar na área incorreta ou se tocar muito rapidamente.
NOTA: Dependendo do smartphone que estiver a utilizar, a sensibilidade do NFC pode não ser suficiente para estabelecer ligação à unidade com apenas um toque. Neste caso, emparelhe o smartphone e o sistema de áudio através de ligação sem fios Bluetooth; as instruções para o fazer encontram-se no manual de instruções.