ID do artigo : 00194036 / Última modificação : 18-08-2022Imprimir

Como utilizar o botão Netflix no telecomando

    NOTA: Nem todos os dispositivos de vídeo da Internet da Sony estão equipados com um telecomando com um botão Netflix. Para verificar se o seu dispositivo de vídeo da Internet suporta a utilização de um telecomando com o botão Netflix, consulte o manual do seu dispositivo.

    Se utilizar um televisor:

    Premir o botão Netflix uma vez inicia a aplicação Netflix. A aplicação poderá demorar aproximadamente 5 segundos a ser exibida no ecrã.

    Se utilizar um leitor de Blu-ray Disc ou um sistema de cinema em casa:

    O dispositivo deve estar no ecrã inicial antes de premir o botão Netflix. Caso contrário, a pressão do botão Netflix exibe o ecrã inicial e uma segunda pressão inicia a aplicação Netflix.

    Se a aplicação Netflix não se abrir após as informações indicadas acima, faça o seguinte.

    1. Certifique-se de que o dispositivo está ligado a uma ligação à Internet ativa.
    2. Certifique-se de que as aplicações de Internet foram atualizadas.

    Se estes passos não resolverem o problema, realize uma reposição de fábrica.

    NOTA: Para saber como realizar uma reposição de fábrica no dispositivo, consulte o manual.

    IMPORTANTE: A realização de uma reposição de fábrica elimina todas as definições do menu do utilizador. Após realizar a reposição, o ecrã de configuração inicial é exibido e é possível repor as suas preferências de utilizador.