ID do artigo : 00193623 / Última modificação : 17-05-2018

Não é possível encontrar a coluna de áudio a partir de um dispositivo Apple.

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Para garantir que o ícone da tecnologia sem fios AirPlay ou o nome da unidade aparece no seu dispositivo digital móvel iPad, iPhone ou iPod da Apple, verifique o seguinte:

  • Certifique-se de que o indicador LINK acende em verde ou âmbar.
  • Verifique se a coluna de áudio e o dispositivo Apple, computador Macintosh ou PC estão ligados à mesma rede.
  • Atualize a versão do software da coluna de áudio para a versão mais recente.
  • Certifique-se de que o dispositivo Apple ou iTunes tem a versão mais recente do software.
  • Se o problema persistir, reinicie o dispositivo Apple ou iTunes.
  • Desligue quaisquer configurações de firewall ou software de segurança instalado no seu Mac ou PC.

    NOTA: Para obter instruções sobre como desativar a firewall ou software de segurança no seu Mac ou PC, contacte o fabricante.

  • Se utilizar a coluna de áudio num ambiente de rede sem router, pode demorar cerca de um minuto para a coluna de áudio obter o endereço IP depois de ligar a alimentação.
  • O endereço IP pode ser utilizado por outro dispositivo ao utilizar um endereço IP fixo. Neste caso, utilize um endereço IP diferente.