INZONE M3

Monitor de gaming "INZONE" M3 da Sony disponível para pré-encomenda a partir de Dezembro

23 nov, 2022

O M3 integra a nova linha de gaming da Sony e oferece uma experiência imersiva para ajudar a conduzir os jogadores à vitória

A Sony Europe B.V. anunciou hoje a disponibilidade na Europa do seu monitor de gaming INZONE™ M3, sendo que alguns países já estão a aceitar pré-encomendas. Esta nova marca de dispositivos para gaming baseia-se na experiência da Sony como pioneira na tecnologia audiovisual, oferecendo funções que irão envolver os jogadores na ação com total concentração. Concebida para um desempenho extraordinário, a INZONE permite-lhe mergulhar numa zona imersiva, conduzindo-o a um final vitorioso.

Ação vibrante ultrassuave

O novo monitor de gaming INZONE M3 com HDR oferece uma resolução Full HD e uma elevada taxa de atualização de 240 Hz com GtG (Gray to Gray) de 1 ms e tecnologias de taxa de atualização variável, permitindo aos jogadores captarem os movimentos dos rivais, de forma precisa, em jogos de tiro. Com mais de 99% de cobertura do espectro sRGB, o monitor INZONE M3 enche o seu jogo com um vasto leque de cores ricas e vibrantes. Com mais sombras e tonalidades, as cenas tornam-se extremamente realistas para um jogo dramático e imersivo.

Concebido para se adaptar a estilos de jogo únicos

A base de tripé única de baixa profundidade proporciona um conforto total durante o jogo, otimizando o espaço na mesa para os periféricos. Graças às dimensões reduzidas do monitor, os jogadores podem posicionar facilmente um teclado inclinado e um amplo tapete de rato de gaming à volta ou sob o monitor. Outras funcionalidades incluem altura e inclinação reguláveis e gestão de cabos para uma secretária organizada.

Utilidades para jogos

Com o Auto KVM Switch (Auto USB Hub Switch), os utilizadores podem controlar até dois PCs a partir de um único teclado, rato e unidade de auscultadores ligados ao monitor. Com o Modo FPS Game Picture, o brilho e o contraste são otimizados para a visualização nítida dos adversários. Além disso, a função Black Equalizer permite a revelação de detalhes mesmo nas sombras.

Perfeito para a PlayStation®5

O monitor INZONE M3 oferece Auto HDR Tone Mapping, que trabalha em conjunto com as consolas PlayStation®5 para reconhecer automaticamente o monitor durante a configuração inicial e otimizar as definições de HDR. Além disso, o monitor alterna automaticamente para o Modo Cinema durante a visualização de filmes na PlayStation®5 e para o Modo Jogo durante os jogos.

Software para PC INZONE Hub: personalize o seu jogo

O software para PC INZONE Hub da Sony[1] foi criado para controlar os monitores e auscultadores INZONE, permitindo aos utilizadores personalizarem as suas experiências através de uma ampla variedade de operações, incluindo diversas definições de som e imagem.

Monitor de gaming INZONE M3 Full HD/240 Hz de 27 polegadas – Especificações principais:

Preços e disponibilidade:

Outros monitores INZONE

Auscultadores INZONE:

Para mais informações sobre os dispositivos de gaming INZONE, visite: https://www.sony.pt/electronics/inzone-gaming-gear

[1] Disponível no website da Sony(https://www.sony.net/inzonehub-support) e suporta Windows 10 e 11.

[2] Certificação prevista

[3]  Certificação prevista