Festeje mais alto durante mais tempo, em qualquer lugar: A Sony apresenta a nova coluna de festa SRS-XV500 com Powerful Party Sound

SRS-XV500_hero-Large.jpg
  • Eleve a sua experiência de festa com som de alta qualidade e graves impressionantes com a SRS-XV500
  • A bateria de longa duração e o design portátil conferem o poder de festejar em qualquer lugar
  • Mantenha a noite animada com funcionalidades de festa divertidas, como luzes ambiente e funcionalidade de karaoke

A Sony anunciou hoje o lançamento da nova SRS-XV500, uma coluna para ajudar as pessoas a festejar mais alto durante mais tempo, em qualquer lugar. Esta coluna inclui um som potente, iluminação integrada e uma bateria de longa duração - pode até ligar um microfone de karaoke e cantar pela noite dentro. Com a SRS-XV500, tem tudo o que necessita para entreter os seus amigos e família.

Powerful Party Sound

Desfrute de excelente música na SRS-XV500 graças às suas duas unidades X-Balanced Speaker que oferecem graves fortes e potentes com distorção mínima, bem como dois tweeters que proporcionam vozes nítidas e um campo sonoro alargado.

Festa em qualquer lugar

A SRS-XV500 é uma coluna que nunca o irá desiludir devido à sua elevada autonomia. Depois de totalmente carregada, a SRS-XV500 oferece até 25 horas1 de reprodução. Além disso, um carregamento rápido de 10 minutos proporciona até 2,5 horas1 de tempo de reprodução. Com a função Battery Care, nunca terá de se preocupar com a sobrecarga da sua coluna, tornando-a mais fiável durante mais tempo.

A SRS-XV500 possui uma classificação IPX4 de resistência à água2, pelo que poderá utilizá-la no exterior com confiança, mesmo que caiam alguns pingos de chuva.

A SRS-XV500 foi concebida a pensar na portabilidade. A pega integrada facilita o transporte da coluna. ​ ​

Além disso, a SRS-XV500 adapta-se a qualquer ambiente devido à sua flexibilidade de posicionamento na vertical ou na horizontal.

Funcionalidades de diversão e entretenimento

A diversão não se fica por aqui, pois pode cantar as suas canções favoritas com a funcionalidade de karaoke. Para cantar a sua canção favorita, basta ligar um microfone de karaoke e premir o botão de reprodução. O Echo e o Key Control no painel traseiro da unidade permitem-lhe ajustar o som de acordo com a sua preferência. Uma segunda entrada significa que pode fazer um dueto com um amigo num segundo microfone, ou até ligar uma guitarra para animar ainda mais a festa. Ambas as entradas dispõem de mistura individual.

Além de se destacar musicalmente, a SRS-XV500 também ajuda a criar uma atmosfera de festa graças à sua funcionalidade de luz ambiente. Quer pretenda utilizar a coluna para uso diário ou para festas, pode personalizar a iluminação através da app móvel Fiestable.

Sony | Music Center e Fiestable

A nova SRS-XV500 é compatível com as apps Sony | Music Center e Fiestable. Com a app Sony | Music Center, poderá selecionar listas de reprodução, alterar os padrões de iluminação e os modos de som, tudo a partir da pista de dança. A app Fiestable permite-lhe aceder a funcionalidades divertidas que o ajudarão a criar a derradeira atmosfera de festa, tais como criar listas de reprodução, funções de karaoke incluindo Voice Changer e Echo e controlo de DJ para adicionar efeitos sonoros.

A pensar no ambiente

Os nossos produtos são concebidos não apenas para oferecer uma qualidade de som excecional, mas também para serem amigos do ambiente. O plástico reciclado3 originalmente desenvolvido para a Sony é parcialmente utilizado na estrutura da SRS-XV500. Isto reflete a forma como a Sony se esforça para reduzir o impacto ambiental dos seus produtos.

For The Music

A Sony criou a plataforma da marca "For The Music" para os seus principais produtos e serviços de áudio para consumidores e profissionais. Com "For The Music", a Sony afirma-se como a principal marca de áudio que liga os criadores e consumidores de música, com o objetivo de criar experiências musicais autênticas e transcender a emoção para os fãs, apoiando, acima de tudo, a visão criativa.

Para saber mais sobre a plataforma da marca "For the music", visite:

Preço e disponibilidade

• A SRS-XV500 estará disponível a partir de primavera de 2024, por um preço de venda estimado de 400 €.

1 Com o MEGA BASS ativado, o nível do volume definido para 18 e a iluminação desligada. O desempenho efetivo pode ser diferente do tempo indicado, devido ao volume, às músicas reproduzidas, à temperatura ambiente e às condições de utilização.

2 A resistência à água aplica-se apenas com a tampa fechada. Não é garantida em todas as situações.

3 Os plásticos reciclados poderão não ser utilizados para peças, consoante a data de produção.

Receba atualizações na sua caixa de correio

Ao clicar em "Inscrever-se", confirmo que li e concordo com a Política de Privacidade.