Entretenimento em casa com TV de grande ecrã

Se procura entretenimento mais envolvente, adquira uma TV de grande ecrã. Irá desfrutar de uma experiência mais real com profundidade e detalhes magníficos. E, com a mais recente tecnologia e designs inovadores, as nossas TVs de grande ecrã integram-se na perfeição nos mais pequenos espaços habitacionais.

Com uma TV de grande ecrã, desfrute do entusiasmo em casa como se fizesse parte da ação

Mesmo que não possa estar no estádio, teatro ou sala de concertos, pode desfrutar do seu entretenimento favorito em casa. As TVs de grande ecrã da Sony proporcionam-lhe a mesma experiência, graças à qualidade de som e imagem superior.   


Maximize a sua experiência de visualização

Apenas uma TV de grande ecrã com imagens de grandes dimensões consegue reproduzir o entusiasmo de um cinema ou estádio. Contudo, à medida que o tamanho do ecrã aumenta, podem surgir problemas de desfocagem e contraste. O Cognitive Processor XRTM exclusivo da Sony corrige estes problemas para proporcionar resolução, movimento e realismo magníficos.

Duas imagens que comparam a qualidade de imagem da bola de futebol no campo à frente do pé do jogador
Veja qualquer conteúdo em 4K impressionante

A tecnologia XR 4K Upscaling da Sony utiliza uma base de dados única para converter as imagens em 4K com cor e contraste melhorados. O resultado? Uma resolução tão detalhada que até lhe permite ver as costuras numa bola de futebol.

Duas imagens que comparam a qualidade de imagem do jogador a saltar por cima da entrada de outro jogador
Cenas mais rápidas com a mesma imagem suave

Com a tecnologia XR Motion Clarity™ da Sony, até mesmo as cenas mais rápidas e movimentadas parecem uniformes e fluidas. As imagens em movimento são controladas com precisão e nitidez para que não perca um momento da ação.

Grupo de 4 homens a ver futebol numa TV Sony de vários ângulos
Veja com uma imagem superior, mesmo de lado

Normalmente, a qualidade de imagem é reduzida ao ver de lado num televisor. Quando vê com uma TV Sony, graças ao X-Wide Angle, desfruta de uma boa qualidade de imagem, mesmo de lado, para poder ver o seu conteúdo favorito com mais pessoas. 

Sinta a emoção do som envolvente

Numa TV de grande ecrã com colunas laterais mais afastadas, o som pode estar muito distante da ação. O Cognitive Processor XRTM da Sony não só resolve este problema, como proporciona uma experiência de som surround, para que se sinta como se estivesse entre a multidão.

Acoustic Surface Audio
Som que acompanha a ação

Com a tecnologia Acoustic Surface Audio da Sony única, o som tem origem no local onde a ação está a decorrer no ecrã. Com áudio tão envolvente como este, irá ouvir cada remate e golo como se estivessem a acontecer mesmo à sua frente.

Sistema de colunas S-Force Front Surround
Todo o seu entretenimento melhorado para som surround 3D

Desfrute de som surround verdadeiro em tudo o que vê. A tecnologia XR Surround cria som surround dos lados e verticalmente para que possa ouvir áudio 3D sem precisar de colunas no teto ou ascendentes.

Acha que o espaço de que dispõe é demasiado pequeno? Pense novamente.

Com os avanços a nível da tecnologia de imagem e design, mesmo as pequenas divisões conseguem desfrutar da experiência de grande ecrã. Os ecrãs de alta resolução permitem-lhe ficar mais perto da ação, ao passo que as molduras mais finas maximizam o tamanho do ecrã sem aumentar o tamanho da TV em termos gerais.

Imagem que mostra a distância de visualização.
Aproxime-se da acção 

As TVs 4K atuais com resolução melhorada mantêm a nitidez das imagens, mesmo em ecrãs maiores ou quando se senta perto do ecrã. Em geral, é recomendável que a altura da TV seja equivalente a dois terços da distância entre a TV e a posição de visualização.

Distância de visualização: ①55": 100 cm ②65": 120 cm ③75": 140 cm ④85": 160 cm

Imagem que mostra ecrã extra disponível graças às molduras mais finas.
Mais ecrã em termos de tamanho

Graças às molduras mais finas nos nossos televisores mais recentes, pode agora escolher um ecrã maior sem aumentar o tamanho da TV. A experiência de visualização também é mais envolvente, já que se concentra na ação e não na moldura em torno do ecrã.