ID do artigo : 00400764 / Última modificação : 02-06-2026Imprimir

Quando o meu dispositivo está ligado aos auscultadores usando LE Audio Não consigo ouvir o toque nem atender chamadas.

    Dependendo da aplicação de chamadas, da aplicação de reuniões ou do dispositivo ligado, poderá experienciar comportamentos inesperados, como não ouvir chamadas recebidas pelos auscultadores ou não conseguir atendê-las.

    Caso isso aconteça, reinicie a aplicação ou o dispositivo ligado. Se o problema persistir, altere a ligação para Classic Audio .

    Dica: Para alternar a ligação para Classic Audio , abra o Sony | Sound Connect aplicação e selecione o LE Audio Configuração de ligação para auscultadoresClassic Audioapenas (método de ligação convencional) .

    Este artigo foi traduzido por uma máquina. As traduções automáticas não são sensíveis ao contexto e podem não corresponder exatamente à versão inglesa do conteúdo.