ID do artigo : 00192698 / Última modificação : 17-05-2018

Aparece o erro 5010 no televisor

    Cada um destes passos representa uma solução possível para este problema. Verifique se a mensagem 5010 ainda aparece depois de concluir cada passo.

    1. Teste a ligação à rede do televisor para confirmar que o estado da rede está OK. Para isso, prima o botão HOME no telecomando fornecido e selecione Settings (Definições) > Network (Rede) > NetworkSet-up (Configuração de rede) > View Network setting and status (Ver definições de rede e estado) >Check Connections (Verificar ligações) > Selecione Yes (Sim). Se os resultados para os testes de ligação realizados não indicarem OK tente resolver o problema seguindo os passos abaixo:
      1. Repita a função de Network Setup (Configuração de rede) selecionando Setup Network connection (Configuração da ligação à rede) em vez de View Network setting and status (Ver definições de rede e estado) ajustando o caminho acima. A ligação à Internet é verificada durante o processo de configuração de rede e os problemas com endereços IP antigos ou incorretos são resolvidos.
      2. Faça um ciclo de inicialização do router ou modem desligando e voltando a ligar. IMPORTANTE: Espere pelo menos 5 minutos após o ciclo de inicialização antes de verificar o estado da ligação à Internet.
      3. Faça um ciclo de inicialização do televisor desligando e voltando a ligar.
      4. Siga estes passos adicionais de resolução de problemas se continuar a ter problemas com a ligação do televisor à Internet.
    2. Certifique-se de que está instalada a atualização mais recente do software de sistema (firmware) premindo o botão HOME no telecomando fornecido e selecione Ajuda > Customer Apoio ao cliente > Atualização de software.
    3. Atualize o conteúdo da Internet premindo o botão HOME no telecomando fornecido e selecione Definições > Rede > Atualizar conteúdo de Internet.
    4. Repor as definições de fábrica no televisor . AVISO: existe um risco de perda de dados. Efetuar uma reposição de fábrica apaga todas as definições de utilizador no menu. NOTA: Poderá precisar de até 3 tentativas de reposição do televisor para resolver o problema.