ID do artigo : 00193717 / Última modificação : 22-10-2020

Resolução de problemas básicos para Netflix - problemas de imagem

    A tabela abaixo fornece informações e ajuda na resolução de problemas, por exemplo, em que a imagem não é apresentada como pretendido ao assistir a um vídeo do Netflix.

    ProblemaResposta
    A transmissão de vídeo do Netflix é apresentada em baixa resolução.Verificar as definições do Netflix
    A funcionalidade de Modo expandido não está disponível ao utilizar a aplicação do Netflix no televisor.Ajustar o tamanho da imagem
    A transmissão de vídeo na Internet apenas é reproduzida em qualidade de Definição standard (SD).Verificar os requisitos do sistema e as definições de rede
    Os vídeos transmitidos da Internet param, são interrompidos, ficam a carregar ou a qualidade de imagem e de som é fraca.É recomendada uma ligação de rede de alta velocidade estável
    As informações de visualização são cortadas ao transmitir vídeos do Netflix no leitor de Blu-ray Disc.A apresentação da imagem pode variar com base na ligação utilizada.
    Durante a transmissão de Netflix Ultra HD, a imagem não está em 4K.Certifique-se de que o dispositivo foi configurado corretamente e que o conteúdo 4K está a ser selecionado.
    A imagem para e o televisor é desligado e ligado ao tentar utilizar a aplicação do Netflix.Encerre a aplicação do Netflix e reinicie o televisor.
    A fila do Netflix parece estar cortada.Isto indica que existe mais conteúdo disponível ao deslocar para a esquerda ou para a direita do ecrã.
    O ecrã do Android TV da Sony fica preto quando primo alguns botões no telecomando ao utilizar a aplicação do Netflix.Este ecrã preto aparece enquanto a opção de menu está a carregar.

    Se o problema que está a detetar não estiver descrito acima ou para obter assistência adicional para reproduzir um filme do Netflix, visite a central de ajuda do Netflix.