ID do artigo : 00194037 / Última modificação : 22-10-2020

A Fila instantânea ou A minha lista não refletem as alterações realizadas no website do serviço Netflix

    • Fila instantânea é um serviço Netflix existente em dispositivos de Internet Sony mais antigos que utilizam a versão 1 da aplicação Netflix.
    • A minha lista é um serviço Netflix existente em dispositivos Sony que utilizam a versão 2 e a versão 3 da aplicação Netflix.

    Antes de seguir as instruções desta resposta, determine a versão do serviço Netflix utilizada pelo seu dispositivo.

    Se o dispositivo utilizar Fila instantânea:

    As alterações realizadas ao conteúdo do filme na Fila instantânea não são necessariamente refletidas de forma automática na fila. Siga os passos abaixo para forçar a atualização da Fila instantânea quando adicionar ou retirar conteúdo da fila.

    1. No telecomando fornecido, prima o botão HOME.
    2. Utilize a seta para a esquerda ou direita para selecionar Vídeo.
    3. Utilize a seta para cima ou baixo para selecionar Netflix.
    4. Prima o botão Select (Selecionar).
    5. Prima o botão Option.
    6. Selecione Atualizar lista.

    Se o dispositivo utilizar A minha lista:

    Quaisquer alterações realizadas ao conteúdo do filme em A minha lista, como o acréscimo e a remoção de filmes da lista, são automaticamente refletidas, por predefinição, no seu dispositivo Sony. A lista é automaticamente atualizada sempre que for modificada, quer num dispositivo de Internet Sony ou no website do serviço Netflix.
    As seguintes ligações ao website do centro de assistência do serviço Netflix fornecem informações adicionais sobre a função A minha lista.