ID do artigo : 00198743 / Última modificação : 27-06-2019

Não consegue aceder a aplicações, atualizações ou serviços de rede no seu televisor Bravia? – 17 de maio de 2018

    A partir de 21 de maio de 2018, uma pequena parte dos televisores Bravia pode deixar de oferecer acesso a aplicações, atualizações ou outros serviços de rede. Isto deve-se às informações guardadas em cache nos seus dispositivos, normalmente no seu router de Internet, no seguimento de uma atualização do servidor da Bravia.

    Se não conseguir ver nenhum ícone de aplicações ou serviços de rede ou ainda aceder a aplicações e outros serviços de rede no seu televisor, experimente o seguinte:

    • Desligue e volte a ligar os cabos de alimentação do televisor e do router de Internet passado um minuto

    Pode também experimentar este passo adicional de resolução de problemas caso se sinta confortável a mudar as definições do seu televisor:


    Para ajudar o seu televisor a funcionar sem problemas, recomendamos ainda que instale a versão de firmware mais recente no seu dispositivo. 

    Se continuar a não conseguir aceder a aplicações ou outros serviços de rede depois de experimentar os passos acima, entre em contacto connosco.

    Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que esta situação possa causar.


    *Entre as informações guardadas em cache, incluem-se os dados de Internet, do fornecedor do serviço de Internet e do router/rede doméstica.