ID do artigo : 00193587 / Última modificação : 22-01-2019

O televisor liga e desliga-se sozinho, reinicia ou a luz de standby pisca oito vezes

    IMPORTANTE: Esta resposta só se aplica quando a luz de standby pisca 8 vezes. Se tiver piscar mais ou menos vezes, consulte esta resposta .

    Siga estes passos se o televisor se ligar e desligar sozinho, reiniciar ou a luz de standby piscar oito (8) vezes.

    IMPORTANTE: Isto inclui desligar o modem, router ou quaisquer outros dispositivos de Internet ligados ao televisor.

    1. Desligue o televisor da rede.
      • No caso de uma ligação com fios, desligue o cabo LAN.
      • Se estiver a utilizar uma ligação sem fios, desligue o router e o modem.
      • Se estiver a utilizar um adaptador LAN sem fios USB (UWA-BR100), desligue o adaptador LAN sem fios USB do televisor.
    2. Execute uma reposição da alimentação no televisor.
    3. Execute uma reposição de fábrica .

      NOTAS:

      • Se a mensagem de reposição não aparecer e o televisor se desligar e ligar ou se o procedimento de reinício não começar imediatamente após a imagem ou informação de visualização aparecerem, a reposição não funciona corretamente. Neste caso, repita o procedimento.
      • O ecrã de configuração inicial será exibido se o procedimento de reposição for efetuado corretamente.
    4. Siga as instruções apresentadas no ecrã para concluir a configuração inicial.

      NOTA: Para executar a configuração inicial, ignore a configuração de rede e a configuração de IR Blaster.

    5. Se o problema não for solucionado pelos passos acima, efetue uma atualização do software do sistema (firmware).

      NOTA: Para saber como efetuar a atualização, consulte o artigo: Como efetuo uma atualização de software para o televisor? .