ID do artigo : 00173487 / Última modificação : 24-07-2018

O televisor congelou ao ligar o dispositivo USB ou ao reproduzir conteúdo por USB

    Verifique o seguinte:

    1. Reinicie o televisor.
    2. Ligue a outra porta USB.
    3. Formate o dispositivo USB (certifique-se de que os formatos e o sistema de ficheiros são suportados no televisor).
    4. Experimente com outro dispositivo USB.
    5. Se o problema continuar por resolver, reponha as definições de fábrica.

      1. Prima o botão HOME no telecomando.
      2. Selecione Definições.
      3. Selecione Definições do Sistema.
      4. Selecione Customer Support (Apoio ao cliente).
      5. Selecione Definições de Fábrica.
      6. Selecione OK.

    NOTA:

    • O ecrã de configuração inicial é apresentado depois de concluir este processo.
    • Certifique-se de que não desliga o televisor durante este período (demora cerca de 30 segundos) nem prime quaisquer botões.