ID do artigo : 00253595 / Última modificação : 06-01-2021

A qualidade dos serviços de transmissão de vídeo da Internet na TV é fraca.

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Devido ao impacto do coronavírus (COVID-19), o tráfego da Internet está a aumentar atualmente em cada região. Para reduzir a carga de utilização da largura de banda, alguns serviços de transmissão de vídeo anunciaram que estão a reduzir a qualidade de vídeo do conteúdo de transmissão. Estas alterações podem afetar a qualidade do vídeo mesmo que o título do conteúdo indique resolução 4K ou High (Alta). Em vez disso, pode notar que o conteúdo aparece na resolução Standard (SD).

    A sua TV BRAVIA apresenta conteúdo de vídeo com base na resolução fornecida pelo serviço de transmissão de vídeo. Se a qualidade de vídeo do conteúdo de transmissão for inferior, não se trata de uma avaria na TV.

    Para obter mais informações, tais como planos detalhados ou períodos de restrição, consulte a empresa de distribuição da aplicação do serviço de transmissão de vídeo.