ID do artigo : 00184741 / Última modificação : 04-12-2020

Os resultados do diagnóstico da ligação (com fios) são apresentados como OK, Falhou, Falhou

    Depois de efetuar um diagnóstico de rede, o televisor pode não se ligar à Internet e o resultado do diagnóstico de rede pode aparecer como:

    • Ligação física: OK
    • Acesso local: Falhou
    • Acesso à Internet: Falhou

    Siga os passos abaixo para resolver o problema. Uma vez que cada um destes passos representa uma solução possível para este problema, verifique o estado da ligação de rede depois de concluir cada passo.

    1. Certifique-se de que o cabo LAN está corretamente ligado ao televisor e ao router.

      Ligação de LAN ao televisor

    2. Ligue o cabo LAN a uma porta LAN diferente do router.

      NOTA: Se o problema ficar resolvido, significa que houve um problema na ligação do cabo LAN ou na porta de ligação do router.

    3. Reinicie todo o equipamento de rede, como o modem e o router, desligando os dispositivos e desligando a ficha da tomada durante 2 minutos.
    4. Ligue os cabos de alimentação do modem e do router por ordem.
    5. Ligue o cabo de alimentação do televisor e ligue a fonte de alimentação. A seguir, efetue um diagnóstico de ligação.

    Se forem apresentados outros resultados de diagnóstico, experimente uma solução individual: